sábado, 21 de julho de 2012

Como Saber se o Rímel acabou e amolecer o mesmo?



Há uns tempos, comprei um Rímel e julguei eu que o mesmo estava estragado  ou estava  no fim por ter estado ao calor, pois estava com um aspecto completamente peganhento, mas ele nem cerca de 1 mes tinha e era um produto que eu vendia e que não me tinha deixado ficar mal, até aquele dia.

Comecei a pesquisar e descobri 2 coisas ou está mesmo no fim ou está seca! E as mascaras, como são mais vulgarmente chamadas, podem secar apenas de nós as puxarmos várias vezes para cima e para baixo, o que vai fazer com que entre ar e as comece a secar (que foi o que me aconteceu).


Como fazer então? Muito fácil, ao abrir puxar para fora uma vez só que já trás o Rímel suficiente e não necessitamos de estar a por dentro e fora o pincel da mascara de pestanas.

Se estiver seca, o melhor a fazer é ter sempre em casa daqueles soros fisiológicos para bebe que são mono doses e deitar umas gotas lá dentro, agitar e a máscara fica amolecida, no fim deitem fora a mono dose para não correrem os riscos de contaminarem outros produtos.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.