terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cabelos Saudáveis e com Reflexos

 Hoje venho falar-lhes de um Champô da Yves Rocher que descobri recentemente, apesar de já lidar com esta marca há cerca de 1 ano e gostar de alguns dos produtos que ela tem.

  A Gama é a Reflexos Naturais e tem 3 tipos de Champôs, sendo que a que eu uso é a Castanho Natural, visto os meus cabelos serem Castanhos Claros, e este tem o  poder do corante natural da Quinquina integrada numa forma suave e leve dá aos cabelos um ar resplandecente, então quando estamos ao Sol é fantástico.

Em miúda o meu cabelo era Loiro, mas ao começar a crescer começou a escurecer e ficou mais escuro, sempre lhe fiz madeixas, mas há uns tempos que optei por não o fazer, pois dava conta que as madeixas e os constantes banhos de cor, o faziam secar muito nas pontas e consequentemente isso o fazia partir imenso e ficar com um aspecto baço, fraco e muito frágil.

É um champô que não faz espuma, mas também não é preciso deitar muito, eu consigo espalhar bem o mesmo no cabelo, desde que tenha a cabeça bem molhada, mas para quem gosta de fazer espuma, não é o mais indicado.


Existe ainda:

Loiro Natural- a dupla acção clareadora e suavizante ilumina o seu cabelo e torna-o macio e sedoso.


Branco Cinza - A natural acção da centáurea com o seu poder corante da uma excelente tonalidade leve e luminosa.


Desde que comecei a usar, as diferenças tem sido notórias e não sei se mais alguém usa os ditos por aqui, mas são simplesmente fantásticos, o preço vai variando conforme os catalogos, mas é sempre acessível e dura-me imenso, eu também lavo dia sim, dia não com o champô e o valor dele sem Desconto são €4.45 mas eu por norma compro sempre entre €2.59 e 3.19 nas promoções.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.