quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Review Bálsamo Labial Origens

E hoje venho com a Prometida Review que aqui há cerca de 1 mês fiz no Facebook,  do Bálsamo que me curou em cerca de 100% o lábio superior e em cerca de 50% o lábio inferior, e digo 50% porquê? Porque a menina tem a menina tem de estar sempre a língua nos lábios e muito mais no inferior e não há bálsamo que aguente por muito bom que seja :-(

É feito todo de forma artesanal e sem químicos ou testes em animais, o que para mim vale 100 pontos. Depois tem Cera de Abelha Virgem, que é como quem diz Cera de Abelha retirada em bruto da colmeia e sem ser lavada, sem qualquer processo químico. Na sua composição tem tambem óleo essencial de Calendula e Óleo de Amêndoas Doces para ajudar a cicatrização dos lábios gretados e bem que os meus precisam e muito!!!


A sua embalagem é super prática para levar na nossa carteira é redondinha, só tenho pena de não haver ainda um em tipo baton, ia ser para mim um sucesso e já propus isso à Artesã que os faz, pois eu prefiro nesse formato, mas este é igualmente bom e para mim cabe na carteira que é um mimo.

Comecei por usar sempre que sentia os lábios secos e gretados e posso dizer que eram muitas vezes ao dia, e não as contava, entretanto, começou a diminuir, principalmente no labio superior e ao fim de 1 semana, nesse já so colocava 1x por semana.

Entretanto, comecei a reparar que apesar do lábio inferior estar francamente melhor, não melhorava como o superior. Comecei a tentar perceber a razão, e apercebi-me que aqui a Joana, em vez de colocar o Balsamo, colocava a língua, resultado, a minha saliva deve ser acida e estraga o resultado do Balsamo, e por muito que eu tente, eu esqueço-me muitas vezes, mas as diferenças são abismais.

Para quem tiver interessada nesta pequena reliquia Home Made By Vera  Rocha basta clicar aqui




0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.