segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Review do Pincel Argent Makeup 101

Por onde começar? Muitos dirão pelo inicio, mas eu acho que vou começar pelo fim e acho que serve para perceberem que ele é bastante bom, senão MUITO bom e vale apena comprar se ainda tiverem dúvidas:

Já só o uso para aplicar a Base!

 Nem todos sabem, pois não é algo que divulgue, mas tenho tenho muitas tendinites devido a Fibromialgia e dava-me mais jeito aplicar base com os dedos ou com a Beauty Blender (em breve falo dela), pois aplicava mais devagar e já tinha umas técnicas minhas que tive de inventar para não sentir as dores.

 Com o pincel 101 que comprei à Tania na Loja Makeup PT, e que já tinha lido imensas Reviews, incluido de uma menina no Brasil, pensei não perco nada por comprar o pincel, visto ser de alguém que já sigo há uns tempos, que é Portuguesa e tem a sua própria marca e estou a ajudar a crescer, além de que com tantas boas criticas, e que dão 3 funcionalidades ao Pincel (Base, Pó e Blush) se eu não me der bem com ele para base, para Pó e Blush servirá.
imagem retirada do site Argent MakeUp


 A Primeira coisa é a facilidade do Site, muito intuitivo; depois a rapidez pedi na Sexta e na Segunda já cá estava.
 A qualidade preço é muito boa, mesmo boa! Eu escolhi o 101 na cor  Girly que é como quem diz Cor-de-Rosa, e é lindo e as clientes ficam apaixonadas assim que o veem :), depois é extremamente macio, e até hoje não perdeu 1 pelinho que fosse, eu acho que o tenho há cerca de 4 meses, e quis experimentar bastante para fazer uma review em que vos desses uma boa informação sobre o mesmo.
 O cabo é forte e em madeira e tem inscrito a Marca Argent Makeup a negro numa letra lindissima, e eu para perservar, coloquei verniz transparente por cima para quando desinfecto o cabo as letras não desaparecerem.  

  Que dizer mais? Bem, a Tânia, a dona da Marca, eu já a seguia há uns tempos valentes no Youtube e já conhecia o que ela fazia e depois de ter mais contacto com ela, confirmei o que já sabia, bastante simpática e acessivel.

 magem retirada do site Makeup Pt Blog

Por isso, para quem tem dúvidas se deve ou não comprar um pincel Argent Makeup 101 a minha resposta é simples, comprem que não se vão arrenpender, eu uso essencialmente para base, mas já o usei para aplicar pó e portou-se maravilhosamente bem, usei uma unica vez para blush, tendo dado a forma de uma pincel de blush, ou seja amachuquei o pequenito e o resultado foi bom, mas como não gosto de amachucar nada de pinceis, como pincel de blush só o tornarei a usar se for em ultimo caso.

Pontuação de 0 a 10 é um 10  até agora não defraudou em nada as expectativas que tinha sobre ele e em breve conto vir a adquirir o o Argent Makeup201 que espero vir a ser tão bom como o seu irmão mais velho.



4 comentários:

  1. Se usas, força!! Não te vais mesmo arrepender e é um 3 em 1 espectacular! Bejinhos!

    ResponderEliminar
  2. Cá está ele! Comprei-o juntamente com o 201, na versão rosa, por uns meros 20€, creio, e é um pincel ex-ce-len-te! Não fica a dever nadinha ao F80 da Sigma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o preço do kit é muito simpatico, e como a tania ja nos habitou, é qualidade em vez de quantidade :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.