sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Play It Lovely - Playboy Fragrance Review

  Tenho um gosto, vá... digamos requintado por perfumes, mas em que nem todos me agradam. Tanto posso usar um Calvin Klein ONE (tipico...), como usar o Fergie da Avon, ou um qualquer que tenha uma fragrancia que me agrade.

 Até hoje ainda  não consegui perceber bem, qual é ela... mas de uma coisa já me apercebi, detesto pessoas com Perfumes activos, caso da minha mãe que mesmo quando o perfume não é activo, ela encharca-se (LITERALMENTE) no dito, segundo ela para estar sempre cheirosa, mas minha rica mãe já te disse que mais vale ires pondo para não se morrer intoxicado quando se entra na divisão onde puseste o perfume. E isto dá no quê? Em gastar o perfume rapidamente, e se a minha mãe gosta de coisas dispendiosas quando se fala em perfumes, ela usa o Tommy Girl...

Eu gostos dispendiosos em termos de perfumes, podemos dizer que é relativo, devido à minha esquisites de fragrancias, eu quando gosto de um Perfume é para um KEEPER como dizem as Desperate Housewives , é para manter  e ponto final. Sou muito Fiel a uma fragrancia!

Esta de que vos venho falar um pouco hoje, pois apenas a uso ai há 1 mês, mas já consigo tecer algumas considerações (que são apenas minhas e valem o que valem, de certeza que há por ai outras opiniões) é um KEEPER, e é de extremo acesso a qualquer um dos mortais, quer em termos de valor, quer em termos de valor.

  Comprei o meu no Continente e o que me chamou à atenção foi a sua embalagem com a tampa em forma de orelhas de coelho, que para quem não sabe é algo que me agrada, devido à mascote aqui do Burgo ser o mesmo animal. Ao já ter a minha atenção captada pela embalagem em si, experimentei o tester e agradou-me de sobremaneira, ao que nem pensei 2x em o levar para a linha de caixas. O seu aroma é fresco e floral com os citrinos e amoras (algo que por norma nem costumo gostar), mas como tem no seu composto Patchuli, torna-se mais forte e quente, o que o torna ideal para esta época, apesar de este para mim ser um perfume intemporal (tipo o Calvin Klein).

   O difusor é óptimo e mesmo para mim que tenho pouca força ele trabalha bem, o que pode ser um problema para quem tem moças pequenas em casa vaidosas, a tampa... bem como já vos tinha dito, foi ela que me chamou a atenção e é linda e original, ou não fosse ela para um dos perfumes  da Playboy.
   Quanto a caixa onde ela vem, assim como o próprio produto, são de um rosinha quase pessego, até é parecido com um blush que tenho, e enquanto o frasco é redondo e completamente adaptavel ás mãos delicadas de uma senhora, a embalagem de cartão é um rectangulo com relevos desenhados, em que tem inscrito os ingredientes, assim como a quantidade de perfume.

  Este é para manter como já tinha dito, mas para mim tem um pequeno problema que não é por isso que o vou deixar de manter, ele desvanece-se muito rapido, ou seja colocamos e passadas umas 2h sentir o mesmo é quase impossivel, eu plo menos tenho essa percepção, mas com a minha renite e sinusite pode ser de mim.  Por norma ponho-o 2 ou 3x ao dia, de manha nunca falha e depois assim que tenho oportunidade dou mais 1 ou 2 borridadelas.

Não me tem manchado a roupa, porque como sabemos o aspersor pode deixar cair para a roupa, e tem uma forma extremamente agradavel para mim, pelo que o recomendo a quem gostar deste tipo de perfumes, mas nada melhor que dirigir-se a um local onde ele esteja com um tester, mas uma coisa que notei, foi que o perfume do tester não era bem igual ao da embalagem, pois tive oportunidade de abrir, aqui não pode ter sido do meu nariz, pois deu a mais pessoas a cheirar e todas comprovaram, agora seria o tester erradamente classificado? Pois não sei, mas podia bem ser uma campanha de marketing, pois o  meu perfume alcança aquele odor, depois de umas 4 ou 5 borrifadelas, e não por apenas cheirar no ar :) E foi assim que eu comecei a usar este Play It Lovely!
 

 Curiosamente, há uns dias fui a página da marca e fiz o QUIZ e o perfume bateu certinho, pois existem mais 2 Perfumes da mesma Colecção, mas que eu sinceramente Do Not Like, sendo eles o Play it sexy e o Play it Spicy, se houver por ai alguém que tenha outra opinião de alguns destes perfumes sou toda olhinhos (visto não vos conseguir ouvir).



2 comentários:

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.