sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Discos Desmaquilhantes - Review

   Toda a gente me diz que eu uso Discos  a mais, mas eu acho que não existem usar demais um produto (ou dispensável) que é para nos manter a cara em condições e limpa de impurezas quando usado em complemento com os respectivos desmaquilhantes, acetonas, tónicos ou águas micelares.

    Já experimentei vários Discos de várias marcas e até agora apenas 2 marcas me cativaram, mas esta que vos venho dar uma opinião é em termos de relação qualidade/preço Nota 10.

   A que vos venho falar hoje é dos Discos da Marca Lidl que são Fantásticos  quer pela qualidade/preço, quer pela quantidade que trazem, 120 unidades e custam à volta de 0.90 centimos.

  O mais importante para mim é mesmo o não se desfazerem, ou seja,  não deixam aquele algodão inestético na cara ou nas unhas, que eu odeio, e tenho certeza que muitas das que me lêm também.

  E eu como dizem as más linguas, uso imensoooos, ou seja, eu para retirar a maquilhagem da cara, assim que ele está sujo, viro ao contrário e uso o outro lado, mas não deixo acumular, faz-me impressão sentir que pode estar novamente a transferir e eu estou a gastar tempo a limpar para nada.

   Eu uso em média 3 a 4 Discos para uma Desmaquilhagem, obviamente que umas vezes uso mais e outras uso menos, tudo depende da quantidade de "betume" utilizado e do tipo que é, obvio que se for uma de caracterização o melhor é mesmo porem-se no banho ou no lavatório e com agua tépida tiram o maior e depois sim usar o desmaquilhante, para quem não gosta de usar muitos discos.

Em média uma embalagem só para mim, dura-me mais de 3 meses o que portanto em termos de Duração é bastante bom, e retiram imenso, pois têem uma textura que absorve bem, mas não demasiado para conseguirmos colocar o Desmaquilhante em cima do Disco.


Este é um produto que sem dúvida aconselho a que experimentem, pois o preço é extremamente apelativo, a qualidade é fantástica e a quantidade é imensa.


PS: Desculpem lá não ter uma foto minha, mas eu deitei fora a embalagem e guardo-os num dispensadores.





  

10 comentários:

  1. Eu também adoro estes discos de limpeza. São realmente muito bons.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Por acaso não uso muito discos desmaquilhantes para retirar a maquilhagem. Sou mais à base de toalhitas e água e sabão na cara.
    Mas gostei da review e um dia, se passar pelo Lidl, vou me lembrar de trazer esses discos para experimentar. Quem sabe não vire fã?

    Aproveito para te convidar a passar pelo meu blog e, caso gostes, seguires-me em modo de apoio.
    Comecei o blog há uma semana, ia significar muito para mim.
    Beijinho
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C. Sabes que as toalhitas não é o ideal, pois contem demasiados ingredientes que nos podem a médio e longo prazo ressecar a pele e deixam, a maioria delas, pequenos resto e impurezas que não nos apercebemos até passar novamente com um disco e desmaquilhante e sai, além de se passarmos o Tonico ou agua micelar ainda sai igualmente, até não sair nada. Ai 1x por outra usar toalhitas não vejo mal, mas fazer disso hábito não, gosto demais da minha pele, além de que te fica mais caro do que o restante. Tenta ver como é rapido, ás vezes é mais uma questão de habito :)

      Já me encontro a seguir o teu Blogue. Beijinho <3

      Eliminar
  3. Já experimentaste os algodões low cost do Jumbo? Eu uso esses e adoro! :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, experimentei pouca coisa de discos, e algodão mesmo para desmaquilhar não consigo usar, fazem-me comichões, XD

      Eliminar
  4. Também gosto de usar discos mas vou variando de marcas, gosto de ir experimentando vários. Agora estou a usar uns que são quadrados, também de uma marca qualquer baratinha :)

    Bom fim de semana **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de me dizer a marca, para eu experimentar, apesar de que rendida estou eu ao do Lidl :)

      Eliminar
    2. Olá duvido que encontres igual mas a marca é Pupitas, sim, tem um nome engraçado :) Eu comprei numa lojinha de variedades,são espanhóis. Gosto bastante deles.

      Eliminar
    3. Quando for ao Jumbo (o que é raro) vejo, obrigada :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.