terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mad Madame - Eau de Parfum

   Para quem não sabe a Perfumes & Companhia detêm em exclusivo a venda desta Marca de perfumes e de velas  "Juliette Has a Gun" que teve o seu ínicio em 2006, sendo o seu criador Romano Ricci.
  Este perfume em Particular, Mad Madame custa entre os 70 e os 90€ e é para quem gosta de ser uma mulher atrevida mas madura, sendo que todos os perfumes desta marca se destinam a mulheres, que sabem que vão ser notadas ao usarem este perfume, pelo seu carácter divertido e provocante.

  Se o perfume tem esse impacto, o que hei-de dizer da caixa? A caixa é para lá de bonita e a mim invoca as caixas de coleção que eu gosto de guardar, é bonita, ousada e elegante, sendo que o seu frasco vermelho, combina na perfeição com a embalagem de veludo negro e interior de um vermelho bem ousado, aquele vermelho que víamos nos lábios de Marilyn Monroe. Acho que não vou demorar muito a ir experimentar o seu odor, visto que tem algumas das fragrâncias que eu gosto como o óxido de rosa e a essência de patchuli (que a mim me faz pensar em coisas fofas não sei porquê, mas deve ser a terminação).

   Acho que vou ali e já volto cheirar esta caixinha!
 
Este artigo está identificado em:

2 comentários:

  1. Ola linda, já sou seguidora do teu blog e
    adorei :-), passa pelo meu bjs

    http://belezaconsentida.blogspot.pt/

    Participa no Sorteio
    https://www.facebook.com/BelezaConsentida?ref=hl

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.