segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Revirador de Pestanas ProCurl Dourado da Tweezerman

   Por norma tenho um medo de morte dos Reviradores de pestanas, invoca-me uma guilhotina, algo que não é de todo agradável, mas quando se fala de uma marca que é a Tweezerman, acho que a coisa muda de figura, pois é uma marca para lá de reconhecida neste tipo de acessórios, eu própria tenho uma pinça deles e até agora foi das melhores que experimentei e me dura à mais tempo.

   Este Revirador é em metal dourado (uma cor linda) e com o corpo ergonómico, sendo que para mim o melhor é mesmo é ele ter este duplo corpo que nos facilita imensamente agarrar nele e manusear sem se tornar demasiado maçudo pois o local onde se colocam os dedos são pequenos, mas com a aptidão para se adaptarem a qualquer espessura de dedos.

   Outra coisa que me está a fazer imensamente pensar em adquiri-lo é o facto de trazer 3 almofadas de silicone que são espessas e arredondadas que vão evitar que as pestanas se danifiquem com o uso do Revirador, por outra lado também nos vai possibilitar  a mudança das esponjas a cada 3 meses, que eu recomendo sempre que seja efectuada essa mudança, para se evitar a proliferação de bactérias, sendo que assim que a acabe a última recarga por uma questão de higiene e para evitar problemas nos nossos olhos, devemos comprar um novo revirador, o que faz com que este seja um tanto ou quanto duradouro, pois 9 meses para quem use com regularidade o mesmo já conseguiu rentabilizar o uso para o gasto que teve, mas nunca nos devemos esquecer de o limpar cada vez que o utilizamos com uma solução desinfectante própria para o efeito, ou alcóol.


   E para usar... pois ai é que a porca torce o rabinho, mas a melhor opcção é normalmente inicar junto a linha exterior das pestanas e revirar para fora, o que vai fazer com que se obtenha uma curvatura mais ampla e volumosa.


4 comentários:

  1. mas isso funciona mesmo? parece que vou ficar sem pestanas...

    ResponderEliminar
  2. Olá Vicky, sim funciona, se pesquisares no Youtube encontras imensos videos de como o utilizar e o efeito que o mesmo cria.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu cá sou louca por curvexes e, para além deste, tenho o Tweezerman prateado, o Kevin Aucoin, o Mac, o Shu Uemura e o Chanel (edição limitada). Recomendo qualquer um deles a quem desconfia do poder destes aparentes instrumentos de tortura porque só experimentou os de marca barata. Sou completamente viciada e, como diz a Lisa Eldridge, posso nem usar máscara de pestanas, mas o curvex, esse, nunca falha. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho um, porque raras são as clientes que não saltam da cadeira ao ver XD, mas em sessões é diferente, é quando o uso mais :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.