sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Revlon - A Marca





Como disse no Facebook, conheci a Marca Revlon mais de perto no Evento da Makeup Pt, sendo que já por várias vezes tinha ouvido falar por meio da Inês Mocho nos seus vídeos e Facebook que iam ter lugar na Marques Soares no Porto. 

  Ontem tive a oportunidade e desloquei-me a um dos seus pontos de venda que é a Sede da Revlon em Lisboa  na Avenida dos Estados Unidos da América, que é um espaço muito agradável e tive novamente essa sensação pois já lá tinha estado anteriormente. 

   O atendimento é ótimo, o espaço é grande e extremamente organizado, além de bastante luminoso quer haja luz natural ou não. 

  Para quem não sabe, a Marca Revlon não é uma marca recente no nosso mercado ou no mercado internacional, já tem cerca de 80 anos e foi criada em 1932 por 2 irmãos ( Charles Revson e irmão)  e um amigo,  Charles Lachman que era licenciado em química, e de onde provem o « L » de Revlon. A marca rapidamente adquire sucesso através do lançamento dos primeiros vernizes de longa duração com cores opacas, além de que como em 1940 nasce a ideia de coordenar a cor dos lábios com a cor das unhas, rapidamente as cores dos vernizes seguem as tendências da moda americana, o que fez com que  a Revlon se tornasse uma presença internacional. Sinónimo de prestígio e reconhecida por transmitir a imagem do "Look americano" através de fortes campanhas de televisão, ou não fosse a Marca Americana. 





  
   A Revlon defende desde a sua criação valores de inovação,glamour e elegância a preços acessíveis, o que fez com que fosse possível que o lançamento do perfume Charlie fosse um sucesso, tornando-se em  1975 a fragrância mais vendida no mundo. Com tais valores, em 1979 a Revlon comprou a Gatineau Paris , marca de beleza com gamas profissional e público o que fez com que aumentasse ainda mais o seu reconhecimento, além de que em meados dos anos 90 com a nova tecnologia Colorstay, surge uma nova gama completa de produtos de longa duração em maquilhagem.

   A Marca dispõem de  várias gamas de Rosto, Olhos,  Lábios e Unhas que estão sempre em constante evolução e aperfeiçoamento, desde as Bases até aos Vernizes, passando por acessórios que a Marca está a investir e que podem ver aqui com  mais atenção


   Além dos preços de cada produto, os produtos em si, sugiro que vão visitar o espaço se forem de Lisboa, o atendimento é mesmo bom, não é aquele tipico de andarem em cima de nós, apenas nos cumprimentam e colocam-se à nossa disposição caso tenhamos alguma dúvida.


   Para chegar lá é muito fácil, ou de transporte próprio e na Avenida ou numa das ruas perpendiculares devem encontrar um lugar de estacionamento, ou o Autocarro da Carris 717 que pára mesmo à porta (uns 30 metros) ou então o Metro na Estação Roma (Linha Verde) e descem a Avenida dos EUA até ao final.


   

   

Este artigo está identificado em:

2 comentários:

  1. Olá! Conheci o teu blog há alguns dias e estou a gostar bastante! Já agora, não conheces ninguém que esteja interessado em adquirir uma base Revlon ColorStay, cor 220 Natural Beige para pele mista/oleosa. Foi usada apenas 2 vezes, mas eu não me adaptei muito bem a ela, e seca me em demasia a pele. Vendo-a mais barato que preço de compra, claro. Se souberes de alguem,manda email para tania.bloureiro@gmail.com. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Nini, fico contente que estejas a gostar do Blogue, se quiseres seguir mais novidades tens a Página de Facebook também.

    Quanto a questão que colocas-te não te posso ajudar, mas de certeza que no teu grupo de amigas haverá alguém com esse tom de pele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.