quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bioderma Sébium Pore Refiner

   E a Bioderma tem-me conquistado de forma inigualavel no que diz respeito aos seus produtos da Gama Sébium que possuo. Este Pore Refiner, tem feito um optimo trabalho com algumas clientes que tive, quer em workshop's quer mesmo em maquilhagens que eu executo!

   Fecha em cerca de 5m os poros mais abertos e uso sempre antes de colocar o Primer e depois do Hidratante, é bastante fácil de espalhar e os 30ml mesmo usados todos os dias dura plo menos  durante 3 a 4 meses.

  Este é indicado para peles  mistas ou oleosas, mas já usei em pele sensivel e teve uma boa aceitação. Podem verificar aqui o Antes e o Depois e tirarem as vossas próprias conclusões cobriu e fechou muitissimo bem os poros. Vende-se em farmacias e podem ver na Página do Facebook da Marca todas as novidades e Giveways que costumam por lá fazer, bastando dar um like. Podem igualmente comprar online na Skin.pt onde estão com imensos descontos em todos os produtos Bioderma.

Antes


Depois


  

14 comentários:

  1. Fiquei tentada em conhecer este produto:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é muito bom, eu gosto e este recomendo mesmo, mas convem é verem como a vossa pele reage, porque coisa que aprendi e me farto de aprender é que não há 2 pessoas iguais.

      Eliminar
  2. Por acaso não noto diferença nenhuma! A foto com a maquilhagem está cheia de poros na mesma!!!
    Muito mal maquilhada BTW, não se esqueça que deve usar lápis delineador antes do batom vermelho para a pele não conseguir chupar o batom para cima (ou para baixo neste caso), admiro-me como é que algumas pessoas se auto-denominam maquilhadoras profissionais..
    Olha qé triste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos temos opiniões e apesar de não querer a notar diferença, ela está lá, desde a luminosidade da pele, até aos poros mais disfarçados. A foto serve para demonstrar isso mesmo, que reduz os poros mais dilatados fechando os mesmos muitissimo bem em comparação com a pele sem nada.

      Quanto ao lápis delineador tem razão e o mesmo não foi usado, o mesmo só seria usado para evitar que o batom sai-se e assim facilitar a aplicação, e que não foi caso, (mas já me aconteceu, e maquilhador a quem não aconteça isso é porque não trabalha e a todos acontece, até ao mais experiente, e se o dizem que não, é porque não são humildes) e apesar de não ter reparado e erradamente ter dito que era um batom, o mesmo é um gloss, que pode confirmar aqui http://joanaaredecotoviomakeup.blogspot.pt/2013/03/um-lip-gloss-by-revlon.html

      Quanto a denominar-me Maquilhadora Profissional poucos tem a possibilidade de o fazer, pois Maquilhadores há muitos, que façam disto profissão e sejam reconhecidos por tal há poucos. Para a Próxima se for possivel pode identificar-se, pois o que não é habito aqui no Blogue é deixar-se dúvidas como as que teve se era um batom ou não e se a pele estava ou não bem disfarçada, e por norma as publicações são todas aprovadas mesmo as que veem de anónimos que não tem coragem de informar quem são, é que até oferecia um Workshop para tirar todas as duvidas que parece ter em relação a maquilhagem e maquilhadores profissionais.

      Eliminar
  3. Foi este que usaste em mim no workshop? Se foi, resulta! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, em ti usei este, a Dina é que usou o da Gatineau porque queria um produto que fosse para se ver resultados imediatos e constantes com o uso, em que chegará certa altura que já não irá precisar mais dele. A diferença entre um e outro é a forma de actuar e o preço XD

      Eliminar
  4. Tenho curiosidade neste produto uma vez que tenho poros bastante dilatados =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenta ver na farmacia se teem amostras, eu outro dia quando comprei este vi lá umas amostras de Bioderma mas nao sei do que era

      Eliminar
  5. Fica realmente bem no resultado final :)

    *

    ResponderEliminar
  6. Nossa, parece ser mesmo muito bom.
    Só ouço coisas boa dessa marca.
    Cada vez estou mais curiosa.
    Beijinho lindona
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca tem produtos mesmo mt bons, eu gosto mesmo dos produtos para rosacea e pele sensivel. beijinhos

      Eliminar
  7. Olá. Eu tenho a pele muito sensível (antecedentes de melanoma) e não posso nem quero usar assim muitos produtos para não cansar a minha pele, no entanto adoro maquilhar-me :)
    A minha médica aconcelhou-me a marca Bioderma por ser anti-alérgica, sem perfume nem parabenos agora a minha dúvida é a seguinte: eu utilizo a base da Vichy e já ando à algum tempo para comprar um primer. A minha pele é mista sendo muito oleosa e brilhante na zona T. Então, acha que este primer é o ideal para mim ou o Mat da mesma gama?
    Muito obrigada pela atenção, Isabel Torres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel, sem ver a pele e perceber melhor como ela reage nao posso estar a aconselhar uma coisa.

      O que sugiro é que passe numa farmacia e veja se teem amostras e teste uma e outra a ver com qual se sente melhor, e dá o melhor resultado. Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.