segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mascara Hidratante do Boticário


   Esta Máscara trouxe da primeira vez que entrei numa Loja do Boticário,  e já tinha falado dela numa das Rubricas aqui do blogue, mas não aprofundei sobre a mesma.
   Infelizmente a senhora que me atendeu enganou-se e em vez de me dar uma de limpeza, deu-me uma de Hidratação que eu só depois de a colocar na cara, e verdinha verdinha  como sou nestas coisas de limpezas de pele, é que percebi que aquilo não era bem o que eu tinha lido por ai... mas pronto não faz mal.. é hidratantem e a minha pele de vez enquando também precisa, e uso-a ai 1x por mês, já não é mau.

A embalagem, dá para imenso tempo, pois das vezes que já a usei, (comprei em Março no inicio e já a usei 4x) Não se usa quase nadinha e espalha-se mesmo muito bem, além de que como está sempre virada para baixo isso é um ponto a meu ver para não ter de andar a apertar com força demais.

   Agora com o tempo quente vou deixar da usar a titulo pessoal e vai ser usada a titulo profissional, para não passar de prazo, visto ser indicada para peles normais a secas e a minha é tudo menos isso, apesar de por vezes se apresentar seca, isso é mais notório no Inverno, mas é seca de desidratada :)




  

8 comentários:

  1. Quanto mais gordura deres a uma pele oleosa, menos ela oleosidade ela produz :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredites em tudo o que lês, pois cada pele é unica e cada vez que leio, chego mais a conclusão que cada cabeça sua sentença, além de que hidratação é muito importante para uma pele suadavel, coisa que ja disse que eu sou nodoa e esqueço-me constantamentem mas ja diz a minha mentora... em casa de ferreiro, espeto de pau XD

      Eliminar
    2. Eu tenho pele super oleosa e só a consigo equilibrar com óleo de Jojoba ou argão :) Se usar os óleos á noite no dia a seguir tenho 0 oleosidade na pele. Eu sei que é um contrasenso mas experimenta por ti.
      Quanto mais desidratada está a tua pele mais oleosidade vai produzir para compensar.

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Tenho de tentar, mas jojoba por norma sou um pouco alergica ao cheiro, o de argão só experimentei nos cabelos, vou seguir a tua dica :) Obrigada

      Eliminar
    4. O óleo de Jojoba puro do Celeiro não tem cheiro.
      Tens é de usar óleos que não tenham derivados de petróleo porque coagulam os poros e é pior a emenda que o soneto lol
      Experiemta no Celeiro os óleos puros e biológicos da marca Cattier :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ele parece ser mesmo muito bom .
    Minha pele anda a precisar de algo assim.
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.