segunda-feira, 10 de junho de 2013

Maquilhagem para o Trabalho

  Hoje o que vos trago é uma maquilhagem para se usar no trabalho, um look muito clean, extremamente rápido de fazer para quem sai logo de manha e tem de acordar as 5h da manha para conseguir organizar tudo no trabalho (sim leram bem, a minha cliente levanta-se a essa hora e a maquilhagem é essa hora).

   Já tinha colocado na página do Facebook este trabalho feito durante esta semana, e tive alguma perguntas via e-mail e dai decidi fazer este post a explicar como fiz esta pele, e esta maquilhagem.

- Duração cerca de 15m

- Pinceis usados: (clicar em cima para ver as reviews)
Argent Makeup 101
Argent Makeup 201
Concealer Brush Sephora Colecção i.t.
Powder Brush Sephora Colecção i.t.
 
Produtos usados: (clicar em cima para ver as reviews)
Pré- base Revlon Photoready
Base  Zero Defeitos Yves Rocher
Corrector Colorstay Revlon
Primer de Olhos O Boticário
Iluminador O Boticario
Bronzer Make Up Factory
Lápis Duplo Eyeliner preto Beauty UK
Palete de Sombras Naked Beauty UK
Rimel Revlon
Pó solto matificante Yves Rocher
Batom O Boticario
Fixador O Boticário


   Foram usados exactamente por este ordem, mas não é necessário ser assim usado,  e o Iluminador foi usado no arco da sobrancelha, o Bronzer para modelar o rosto, o corrector foi usado na zona das olheiras que se apresentavam muito negras com o pincel corrector (concealer) e na zona de acne tardio igualmente sendo ai colocado e esbatido com leves batidinhas dos dedos e cobriu praticamente todas as marcas.
    A Base da Yves Rocher é a Zero Defeitos, e tem uma cobertura muito boa para faces com rosácea, sendo que já não é a primeira cliente que tenho que padece de rosácea, e na qual uso esta base que é altamente tolerada pela pele por ser feita somente a base de produtos vegetais... vá quase toda. As cores das sombras foram usadas com o Primer de olhos d'O Boticario, e foram as mais mates da palete Naked, na 1ª fila as 2 ultimas. Caso tenham mais alguma dúvida digam que esclareço de bom grado.






16 comentários:

  1. Ficou perfeita ;)
    15 minutos que levou? uau, record ;)
    xoxo
    The Land of Miabelle
    http://miabelledelgado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela, sim é muito pratica e é só espalhar tudo com o pincel de base que faz o trabalho num instante e usar o corrector, esta parte acho que demora uns 5/7 minutos o resto é sombra, corrigir e moldar rosto o mais soft possivel e um pouquinho de sombra.

      Eliminar
  2. Pareces eu a maquilhar-me de manhã em 10m enquanto o Gustavo me tenta tirar todos os pincéis :p Gostei muito, clean e eficaz!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah ja estou a ver o gustavo qd tenta chegar ao pincel, ficar com ar de parvo a olhar porque ele ja la nao esta XD

      Eliminar
  3. Eu cá de manhã espeto o BB cream na cara mais blush e toca a andar :) Sou uma preguiçosa!

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde ela trabalha faz imenso calor, e o BB Cream já lhe valeu umas quantas camisas sujas ao fim de 2h de estar a trabalhar, dai ter excluido logo essa opcção quando nos encontrámos, mas para quem não trabalha em local excessivamente quente é mesmo o melhor, e termos de rapidez, eu propria o faço em mim XD (my Bad)

      Eliminar
  4. Adorei, super natural e bem linda que ficou .
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.