segunda-feira, 1 de julho de 2013

Amazemitt - Um desmaquilhante só de água

   O que vos venho mostrar hoje, deixou-me ao inicio incrédula, mas já tinha lido sobre outros produtos do género, principalmente na América onde tenho amigos, e fiquei com a pulga atrás da Orelha, já desde essa altura e há cerca de 2 meses, recebi 2 exemplares da Amazemitt para testar e comprovar que realmente o que é lido é realmente verdade, além de o que tinha visto em alguns videos se comprovava mesmo comigo.


   O envio foi extremamente rápido, cerca de 1 semana e meia (dias uteis foram 10) depois da expedição, e cada uma custa 5 libras, mais ou menos 6 euros e pouco, o que caso faça o pretendido e como tem a duração de 1 ano, que deve ser substituida depois disso, sim, é mesmo muito bom negócio, ainda mais porque porque é para todo o tipo de pele, e feita de microfibras sem qualquer tipo de quimico, o que para peles sensiveis é Ouro sobre Azul, e para peles extremamente Oleosas é mesmo muito bom, pois assim previne entupimento de poros com produtos menos recomendáveis que se usam, por ser mais barato, com esta luva 6 euros durar 1 ano é para lá de extraordinario, caso a mesma funcione na perfeição.


  Ora, como eu tinha dito aqui, testei a menina, durante tempo suficiente para ter certeza que não enganava ninguém, nem era induzida em erro, e portanto o que é que consegui tirar desta luvinha?

- Limpa e retira bem toda a maquilhagem como bases, sombras, batons, rimel (sem ser a prova de agua), com a água tépida/morna se for para o fria não resulta bem, se for muito quente doi de caraças, mas cada pessoa consegue arranjar o seu meio termo de água morna.
-Não necessitamos esfregar com qualquer tipo de força, o que é muito bom, pois não ficamos vermelhas.
- O rimel a prova de água sai, mas fica sempre uns residuos minimos, pelo que aconselho no final a passar um bocadinho de Desmaquilhante Bifasico e depois novamente a luva com agua morninha.
- Fica tão suja que lhe perdem o vislumbre de cor branca, mas conseguem tirar bem, tudinho sem ficar com aquele aspecto de estar a tirar e a espalhar a sujidade para outro lado.
- Deve sempre lavar-se no final de cada utilização com mais agua morna e champoo de bebe, tal como se faz com os pinceis e espremer bem e deixar secar.

  Se aconselho esta luva? Sim, principalmente a quem tem a preguiça e prefere usar toalhitas desmaquilhantes, isto é muito mais saudavel, mas nunca se esqueçam se houver coisas a prova de agua na maquilhagem terão alguma dificuldade em retirar a totalidade, e tem o contra de termos de a lavar (mas pode ser lavada na maquina, sem o amaciador),  mas o gasto do custo de água é menor do que comprar quer desmaquilhantes normais, quer toalhitas.

   Esta luva leva um 9 de 0 a 10. Estou mesmo muito contente!!

8 comentários:

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.