quarta-feira, 3 de julho de 2013

Proteger do Sol é importante - Soleil

  Como vos falei aqui deve-se sempre usar um bom portector, adequado ao tempo de exposição. E como tenho um marido que tem alguma "alergia" ao uso de protetores, tive oportunidade de testar este fim de semana que passou este protetor que finalmente se enquadra no que ele considera ser de homem... sim ele acha que protetores que fiquemos com vestígios não são de homem, e apesar de eu me incomodar estar também com um protetor que me põem ainda mais branca do que sou, eu uso sem qualquer problema e os miúdos também, na realidade acaba por absorver.


  O da  Boots Laboratories de seu nome Solei Sun Care - Dry Oil tem um SPF 30  e contém 125ml  e um aplicador em spray  que é num instante que ele coloca e sem qualquer tipo de problema, os miudos também estão a ficar fãs, pois é muito mais rapido de espalhar pois é um óleo seco, e não deixa a pele oleosa nem  com manchas como os que são mais usuais  de usar, ele tem uma cor alanjada, creio que é dai o seu cheiro a limão ou laranja, mas algo que nem se nota e desaparece logo, e é absorvido pela pele muito rapidamente, deixando uma película sem ser oleosa, o que faz com que os miudos andem a espalhar-se que nem loucos na areia sem ficarem tipo corquetezinho.

  Uma  promoção que agora estão a fazer é a de na compra de um destes protectores oferecem 1 Serum de corpo (que custa a volta de 25 euros.), bastando enviar o comprovativo de compra

Basta enviar para a morada:
Rua Projectada à Rua 3 da Matinha, Bloco A, 1º C
1950-327 Lisboa
 *Oferta limitada ao stock existente e a um produto oferta por pessoa.

2 comentários:

  1. eu gosto bastante desse produto, mais até do que do spray normal, sobretudo quando vou fazer exercicio e assim =)

    o protetor de rosto, que foi o que eu comprei com essa promoção que compensa imenso, também é fabuloso =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o de rosto nao experimentei nao!!! tenho mesmo de ver!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.