segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Rubrica Sabiam? #10 - A minha pele começa a estar mais firme

 
Adoro  a embalagem exterior
Tal como já vos falei anteriormente nos cuidados de pele aos 30 anos, a bela idade que eu tenho, tenho usado um creme de corpo que entra perfeitamente nesta continuidade de conversa.

   Quando o comecei a usar, a primeira coisa que me chamou à atenção, tal como o anterior creme que uso nos joelhos, foi o seu cheirinho apelativo e que perdura bastante tempo, só tenho medo na altura de grandes alergias não o consiga usar derivado a eu não conseguir tolerar cheiros nessas alturas mas até lá ainda falta imenso. A embalagem é muito semelhante a anterior do Optiva, mas em tons Bordeaux.
Logo no dia em que o recebi mostrei no Instagram

   Outro aspecto que me fez começar a usar mais insistentemente este creme, foi o facto de ao aplicar a pele ficar instantemente ao fim da aplicação bastante macia como a de um bébe, e a zona onde mais notei, foi no pescoço, na zona do colo, que é uma zona que nem ligamos por ai além e ai sim notei imensa diferença.


  Os 150 ml da embalagem tenho quase certeza que me vão durar cerca de 1 mês a mês e meio, o que para algumas pessoa, será bastante dispendioso para um creme de corpo, sendo que este ronda entre os 28 e os 32 euros mediante o sitio onde comprarmos (Online, Farmácias ou Parafarmacias), mas atenção que para algumas pessoas deve durar mais e outras menos, primeiro eu sou pequenina de altura, mas grande de largura para o tamanho que tenho, e não uso todos os dias, é somente quando tomo banho , e quando sinto necessidade de o aplicar.

   Online costumo fazer bastantes e boas compras na Skin.pt e costumam ter sempre disponível a Boot's, às vezes quando não tem, é esperar uns dias, e os melhores dias que eu gosto de comprar é na Cyber Monday, quando está tudo com 20% de desconto, sendo que ajuda sempre a poupar-mos pois aos fim de comprar 4 embalagens já poupamos para uma 5ª.


  Agora pesar de este creme ser anti-age (anti- idade) e ter um complexo antioxidante, mesmo pessoas mais novas podem usar, para prevenirem se já estiverem perto da casa dos 30, sendo que o Optiva é o mais indicado para a  malta mais nova, desde os 15 até aos 25, mas como em tudo, as peles são diferentes e testem por favor antes de se besuntarem todas, porque já me aconteceu uma cliente ter feito reacção a um creme hidratante que eu tinha usado nela, e ela comprou um de gama de corpo, e  fez uma urticária horrível, ela era bem mais sensível nos braços e pernas que na cara.
Só gostava que pudessem sentir o cheirinho

  Se recomendo este creme? Sim, somente com a ressalva que pode não ser para todas as carteiras, mas também não é dos mais caros, e é bastante bom para os da sua linha, e onde ele se insere Skin Care, como as portuguesas dizem: Cuidados de Pele (corpo vá...)

 

4 comentários:

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.