terça-feira, 26 de novembro de 2013

Um Serúm e um Leite desmaquilhante que fazem verdadeiras Musas!




   Há cerca de 1 mês falei-vos  desta nova gama da Corine de Farme, sendo que andei a experimentar dois dos seus produtos que muito eu gostei e vou tornar a adquirir, sem qualquer sombra de duvida.


   A primeira coisa que eu tenho a destacar na embalagem do leite desmaquilhante é o Pump, a mim dá-me imenso jeito este tipo de embalagem, pois facilita imenso o meu trabalho como maquilhadora profissional, tendo apenas de ter uma mão livre para carregar directamente o leite num disco de limpeza, e em transporte não corro o risco de o entornar, pois ele tem o sistema de segurança que rodando fica travado.
O sistema de Pump

 Outra característica que adoro é a cor dela, um rosinha que fica bem exposto em cima de qualquer mesa de maquilhagem.


   O seu cheiro não é activo, mas tem um odor a produtos naturais, mas que deixa na pele um aroma agradável durante horas, se não usarmos tónico, recomendo que o usem com um disco de algodão e o espalhem no disco, e vão retirando a maquilhagem por zonas:


  1. Testa
  2. Bochechas e têmporas
  3. Queixo e pescoço
  4. Olhos ( se for waterproof usar um desmaquilhante Bifásico)



   Mudem o disco quando sentirem necessidade de tal, ou quando o mesmo já não absorver a maquilhagem.


   Quanto ao Serúm, estou mesmo muito satisfeita, pois o mesmo, é  como ele se apelida, um revelador de luminosidade, com o uso notei mesmo que a zona principalmente das bochechas, estão muito melhores em termos de vitalidade.
   Por ter anti-oxidantes e não usar parabenos como conservante para mim valia logo ali o investimento, apesar de agora já muitos cremes e serúns terem esse cuidado. 

  Respectivamente à embalagem com 30ml ela é suficiente para 1 mês ou mais (depende da cara) o que por €12,99 é um preço super em conta, tendo em atenção os benefícios que ele traz.
   O seu design é bastante atractivo em vários aspectos, desde o Pump até à tampa que como é uma rosca não sai facilmente e para eu levar em viagem é muito bom, pois é pratico e cómodo além de portátil.

   Já o facto de ser ter uma cor, ou melhor, um frasco metalizado com apontamentos de roxo e verde, da-lhe todo um glamour e aptidão para estar de fora exposto na mesa de maquilhagem, junto aos restantes frascos que são diferentes em muitos aspectos.




 


33 comentários:

  1. Não conhecia esses produtos, parecem ser muito bom mesmo
    principalmente o desmaquilante, eu uso muita maquiagem e não é facil
    achar um desmaquilante que seja realmente bom.
    Adorei o post.
    beijos
    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lizy, e trem um preço super em conta, além de que em qualquer hipermercado é fácil de encontrar :)

      Eliminar
  2. Não conhecia essa marca! adorei a resenha! fiquei mto interessada principalmente no serum! Revelador de luminosidade! hummmm ameiiiii :)

    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é bem mais conhecida como produtos para bébé, mas recentemente lançou esta gama :)

      Eliminar
  3. Também tenho o desmaquilhante, mas acho que funciona melhor com uma musselina e água morna em vez do algodão. (Declarei guerra ao algodão xD)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com musselina deve de facto funcionar melhor, mas para o meu trabalho tenho de usar tudo descartáveis, o que leva sempre eu a usar o que já tenho em termos dos descartáveis para mim. Mas não deixas de ter razão, deve deslizar melhor, quanto à agua morna, só se a musselina for embebida e estiver apenas húmida, que senão o leite não deve funcionar lá muito bem, não absorvendo a maquilhagem.

      Eliminar
  4. Não uso assim. O "esfreganço" dá cabo da pele e não fica bem limpa. O que eu faço é massagar o leite na pele durante 5 minutos (mínimo) e depois com a musselina húmida vou limpando gentilmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim faz muito mais sentido!!! Tenho de experimentar a ver os resultados

      Eliminar
  5. Não conhecia os produtos!
    Eu sempre ando maquiada e posso disser que não é fácil achar um demaquilante que dê conta do recado,esse me pareceu muito bom.Quanto ao serúm,me chamou muito atenção,pelo fato de ter revitalizado sua pele!
    Valeu pelas dicas!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu termino sempre a limpeza com a agua micelar da marca, mas deixei cair ao chão e partiu-se, apesar da embalagem ser de plástico o tombo foi enorme :(

      Eliminar
  6. Adorei a dica! Eu estou a procura de um desmaquilante que realmente tire tudo e ainda não encontrei, vou testar esse, adorei a dica! Grande beijo!

    www.belasblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tayná, atenção que ele com produtos waterprooff não é recomendado, pois não convêm esfregar, mas da mesma gama existe um para olhos sensíveis e que desmaquilha de forma fantástica.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá!
    Não conhecia os produtos.Novidade né?
    Adorei suas dicas e vou procurar por eles, pois não é qualquer produto que fica legal na minha pele!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Michelle os leites por norma adaptam-se bem a qualquer tipo de pele, mas uma agua micelar é o melhor para se usar. Um beijinho

      Eliminar
  8. Fiquei curiosa principalmente com o sérum. Acho que vou experimentar.

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. hmmmm not for me, talvez para a mamã...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não porque para ti? Não te desmaquilhas todos os dias :) não existe só linha anti-idade nem peles normais, existe toda uma panóplia nesta gama e está disponível em hipermercados por preços bem apetecíveis

      Eliminar
  10. Não conhecia os produtos, mas parece ser bom; uso maquiagem todo dia, e sou meia "relaxada" com essas coisas, preciso mudar urgente rsrs
    bjss
    https://www.youtube.com/watch?v=qghEYFHGg9I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingride tens mesmo de ter mais atenção, pois a pele ressente-se imenso se não for limpa convenientemente

      Eliminar
  11. Está explicada a razão pela qual ainda não virei Musa *muhahaha*! :P

    Beijoca querida!

    ResponderEliminar
  12. Eu não conhecia o produto, mas gostei do que você falou, e a embalagem e linda.
    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Bem não sei até que ponto o leite desmaquilhante me convence, para uso profissional está fora de questão porque não quero andar com agua atrás de mim nem vou mandar a cliente lavar o rosto depois de lhe usar o leite desmaquilhante. Para uso próprio também não me diz muito, prefiro usar geis de limpeza e depois finalizar com agua micelar para remover as impurezas mais profundas.
    Já o serum, despertou-me alguma curiosidade, o preço é bom e se o produto cumprir o que promete é realmente uma boa aposta :)

    Bixuuuuuuuuss
    *****************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu método de trabalho é então diferente do teu, o que é fixe cada uma ter o seu, eu ao inicio fazia como tu, mas depois de ter feito uma formação em que me indicaram as potencialidades do leite de limpeza, revi a minha forma de trabalhar.

      Neste momento caso a cliente/modelo venha sem hidratante limpo com um tónico que feche os poros e hidrato. No final o leite de limpeza é sempre usado, pois é o melhor e mais rápido e eficaz a retirar toda a maquilhagem, tenho um leite que consegue inclusive tirar quase toda a maquilhagem watterproof este por exemplo não o faz, mas é para isso que existem os BI fasicos. No final passo sempre agua micelar para retirar todas as pequenas impurezas do rosto que possam ter ficado para trás e hidrato, quando o meu trabalho se foca em retirar a maquilhagem igualmente.

      Temos d ever que existem diversos leites de limpeza para cada tipo de pele, e até os que já trem misturado tónicos, esses gosto de usar quando há uma certa pressa em o trabalho ser efectuado para se passar a fase seguinte, sendo que no final é que limpo tudinho bem limpo.

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Em gama para bebes também é a que prefiro, aqui em casa usam muito, o rapaz, que a gaipa é uma alérgica que tem de estar sempre a rodar as marcas todas XD

      Eliminar
  15. Por acaso tenho cá umas amostras para testar! Suscitas-me a curiosidade!
    Tenho de ir ver isso!
    ;D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Raramente utilizo o leite desmaquilhante precisamente por o achar pouco prático. Temos outros produtos que fazem o mesmo efeito. Além que é de salientar que os leites desmaquilhantes após serem aplicados têm que ser removidos com água daí eu não achar muito prático para uso pessoal. No entanto, há marcas que já apostam em leites desmaquilhantes facultativos de enxaguamento após a sua aplicação. Mas é óbvio que se estamos num salão de beleza ou somos profissionais direccionadas nessa área é um passo a ser inserido no ritual de tratamento de pele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não necessita de ser passado por agua, mas tenho um por exemplo da Avon que sim e até a consistência é diferente

      Eliminar
  17. Nossa nunca tinha ouvido falar nessa marca e vou procurar sim como maquiadora gosto muito de testar novos produtos e ter o prazer de mostrar as minhas leitoras o que é bom e barato kkkkk

    Bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.