segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Unhas bem cuidadas desde hoje!

   Para quem me segue no instagram, sabe que ando com umas unhas que não são bem minhas, mas também não são unhas de gel, nem extensões, esta é uma nova forma, que até já vos tinha falado  aqui neste post há umas semanas atrás.
E tem imensas cores
   Basicamente pode-se dizer que é um verniz já seco em forma de unha com uma cola já incorporada, em que apenas retiramos os pequenos protectores para o podermos aplicar. Até aqui tudo bem, e bastante fácil, mas temos de ter em atenção alguns pormenores, como por exemplo,  o lavar bem as mãos por causa da gordura e secar bem (eu não o fiz) , sendo que depois limpamos cada unha com o paninho que veem na imagem, que tem acetona e vai retirar qualquer sujidade e gordura das unhas, e proporcionar a melhor fixação à nossa unha.
Já alinhadas e com o pano para limpar a oleosidade natural da unha


   Para uma Naba como eu em que a motricidade fina já não é o que era, não achei dificil de aplicar, e apenas tive o cuidado de fazer como dizem e colocar, antes de retirar a pelicula, em cima de cada unha para confirmar tamanhos, só fiz um promenorzinho errado... nada demais, não fosse eu distraída e com a excitação de ter unhas novas em menos de nada e que me durem plo menos 1 semana, coloquei as ditas com o cimo para baixo, e só me dei conta na 3ª unha, quando achei que não estava a encaixar bem. Com muito cuidado consegui remover sem precisar de acetona as 3 unhas, foi um processo que demorou um bocadinho porque eu não queria estragar as unhas, apesar de eu ainda ter mais umas quantas de reserva, que o pacote traz sempre.



Antes /Durante /Depois
   Entretanto apliquei  e deixei secar bem, sendo que elas pegam instantâneo, mas colocar as mãos dentro de água não convem logo, e aproveitei e deixei secar melhor também para depois as poder limar um bocadinho, inicialmente achei que não ia limar, mas depois a moça cá de casa ao  ser ajudada a vestir levou com a ganfia e tive de as cortar mais rentinho.
Um pequeno Video a explicar 

   Outra coisa, brilham imenso, adoro adoro, e este é um vermelho a fugir para o Coral, e vou ter de ir a Douglas experimentar mais e comprar :)
Sábado Impecáveis

   Adorei o facto de ter tomado 4 banhos, e lavado 8 loiças ( a minha maquina entregou a alma ao criador pobrezinha) e elas não saíram, portanto eu colei-as (coloquei-as) na quinta feira de tarde, e hoje é Segunda-feira, dia em que estou a acabar de escrever, a única coisa que me ocorreu foi me ter aparecido um género de "borboto" nas pontas das unhas e eu ter puxado... era cola, e correu mal, pois ao ter puxado, fiquei sem cola numa unha e começou a descolar, coloquei novamente uma das que tinha vindo sobresselentes, e o que fiz depois,  sempre que via um desses "borbotos" era cortar com a tesoura.
Domingo continuam impecáveis, só se nota um
 pouco o crescimento da unha
Os "borbotos" que falo

   O Preço como já me comentaram é um pouco alto e que para isso se podia ir a manicure mas  formos a ver, e para quem como eu, as minhas unhas coitadas pouco aguentam compridas, e os vernizes ao fim de no máximo 3 dias salta, e as vezes até no dia de seguinte, o Gel e gelinho saltam-me ao fim de 3 dias e aos 2º dia já estão a criar bolhas, eu  dar €8,95 (que é o preço máximo que elas custam) e ter as unhas lindas durante 1 semana, é dinheiro que dou com gosto, e faz bastante pela minha auto-estima, além de que traz 24 "unhas" ou seja dá para 2 vezes e traz umas a mais para o caso de algo correr mal.




17 comentários:

  1. Já eu,nao consigo gostar nada nada dessas unhas xD!
    Já experimentei e tirei logo a seguir.. eheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? eu nem noto que as tenho, só notei quando apliquei as primeiras 3 ao contrario XD. Então cortadas e limadas é um mimo e ainda aqui andam... todas doces XD Im in Love... é´que eu e unhas, temos um problema grave e assim olha... parece que descobri a solução para o meu problema quando tenho cenas que convêm ir arranjada e não com unhas todas partidas XD

      Eliminar
    2. Provavelmente é porque as minhas já são grandes e fortes então com essas nota-se uma enorme diferença, parece mesmo tudo fake ehhe!

      No mindinho tinha de cortar a minha unha para conseguir que de plástico cobrisse tudo.

      Beijinho

      Eliminar
    3. ah assim nada a ver, eu tive de cortar as fake para me sentir a vontade, além de que as minhas são muito frágeis :(

      Eliminar
  2. ok, é interessante, mas se tem de se ter esses rodriguinhos todos, nao é pra mim xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem consegue manter unhas bonitas o ano todo sem gel ou gelinho, creio que isto não vale de nada, mas quem como eu nem com as unhas naturais, com gel ou com gelinho (que me salta) isto é a cereja em cima do bolo e só me apetece dar santinhos de contentamento cada vez que me dizem que tenho as unhas fantásticas :)

      Eliminar
  3. eu recebi um produto desses na feira IN BEAUTY, e no dia a seguir deram um jeitaço porque as usei numa modelo! fiquei com pena de não conseguir usar em mim, mas acho que vou comprar um para experimentar. não consigo ter as unhas compridas, e para uma ocasião especial, parece-me o produto ideal ;)

    www.madameturbante.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nem mais. E para noivas? ahahah se eu soubesse disto há mais tempo XD acabou-se o meu problema com idas a casamentos e festas e eventos XD eu deixo crescer e as unhas partem, isto é para mim a invenção do século XD

      Eliminar
  4. olha ficaram giras e eu quando vi não me pareciam artificiais o.0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, elas não parecem nada ratificiais, confesso, estou rendida XD

      Eliminar
  5. Já usei umas do género e gostei imenso :) essas estão mesmo giras!

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
  6. Olha e ficaram direitinhas! É que comigo, a pintar unhas, fica sempre as cutículas todas manhosas eheh

    Beijoca*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas é facilimo porque colas abaixo da cuticula, fica mesmo bonito e sem erros (excepto o de se trocar e virar ao contrario ahahah)

      Eliminar
  7. Já tinha ouvido falar e adorava experimentar mas tenho algum receio que não fiquem bem, mas adorei ver em ti!!!
    Já sigo o blog :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  8. onde se compra na zona do barreiro ou lisboa? aguardo com alguma urgência a resposta, estou de passagem por portugal. :) Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.