quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vasenol creme mãos e unhas

   Desde que o comprei, que o tenho usado todos os dias e várias vezes ao dia, (além de já ter comprado uns 3 ou 4,  só agora me lembrar de fazer review)  e isto porque tenho a pele e as unhas muito frágeis e estava a ver se conseguia obter melhorias.

   Tive bastante melhorias a nível de pele, e deixei de ter aquele aspecto de pele branca, mas de unhas não notei grande diferença, expecto que os vernizes me duram mais tempo, mas o endurecer as unhas, em mim não houve grande diferença, mas já duram mais tempo, isso sim :)

  Uma das razões para se hidratar as mãos, é para proteger de rugas e sinais de envelhecimento que são facilmente detetáveis nos dedos  e que podem ser prevenidos se o fizermos precocemente, desde o inicio dos nossos 20 anos, por norma os dermatologistas, até aconselham que cada vez que se lave as mãos coloquemos hidratante.
E ainda ando com as belas das unhas da IMPress... faziam 7 dias hoje, mas tirei-as antes do tempo porque me apeteceu e mudar a cor das mesma eheheh :)

   A embalagem tem um contra, não podemos apertar, é só mesmo aconchegar, senão sai um monte imenso de creme que ficamos com as mãos completamente besuntadas e é um cabo dos trabalhos para o retirar das ditas.

  Adoro o cheiro, e o que pagamos por ele, para o que ele promete não é nada de mais, é acessível e encontra-se em qualquer supermercado ou hipermercado.

  Vou comprar outro que ando a namorar e que já mencionei que é o Duo  da Caudalie e vamos a ver como me dou com ele, que ainda para mais, trás o Balsamo de lábios.  E se o ano passado já o comprei, este ano quero ver se o compro de novo.

14 comentários:

  1. Por acaso esse é o creme de mãos que estou a usar actualmente. No entanto, eu tenho pele extremamente seca e por isso não gostei nada dele! Achei que o efeito era pouco duradouro, que era pouco hidratante e que era demasiado fluído... daí o problema que mencionaste de não poderes apertar a embalagem! |:
    Fico à espera de uma review do creme da Caudalie, ainda estou à procura do creme de mãos perfeito (; ihih!

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas mãos não é bem secas por si, é mais secas do tempo sabes? Não desgosto nada dele e como está quase a acabar e tenho o da Boticário ja aberto vou testar esse. o da caudalie é do ano passado e ainda está fechado XD

      Eliminar
  2. A minha mãe comprou esse creme para ela usar visto que ela está sempre em contacto com a água mas depois de um tempo deixou-o de lado. Não gostou muito dele :/ Mas claro que isso depende da pele de cada pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. naaa, este para mãos que s\ao muito desinfectadas ou com água não serve, para isso é o da Neutrogena dos Pescadores é mesmo o que tenho visto com melhores efeitos.

      Eliminar
  3. já ouvi muito sobre este creme mas nunca usei
    preciso conhecer
    visite meu cantinho tbm http://depoisqcasei.blogspot.com.br/
    espero vc la bjo...seguindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não sei o preço dele, mas não deve ser mt mais caro é uma marca acessível. Beijinhos

      Ola Jennifer ja coheço o teu blogue e é um mimo para noiva.

      Eliminar
  4. O da Caudalie é optimo! O do Boticário também é fixe!
    :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. hmmmm nao sei o que dizer... parecia-me bem ate falares em cheiro (acho que as minhas maos tem alergia a cheiros, vou fazer um post sobre isso...)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os cremes trem cheiro, é algo impossível de teres isento, excepto os para peles atípicos :)

      Eliminar
  6. as unhas impress estão impecáveis, nem parecem postiças.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ando a falhar um bocadinho...esqueço-me sempre do meu em casa e só me lembro quando estou no trabalho! :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este eu tenho de ter sempre em cima da mesa de cabeceira e à vista senão.. sequeço-me XD

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.