segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Desfile Didimara 2013



   Na Passada Quinta-feira dia 28 de Novembro, em conjunto com a Sandra do Blogue Nobre Sonho fomos assistir ao Desfile da Didimara  a convite da Revlon Portugal, e digo-vos valeu imenso a pena apesar do frio horrível que estava, e que o desfile teve tanta afluência que nós estivemos 10m para conseguir entrar tal era a fila de pessoas. Encontrei por lá  a Maria Inês da Mantinha de Retalhos e sei que a Tânia Argent do Makeup Pt também lá estava, pois vi-a ao longe, mas era tanta gente que não arriscamos a tentar furar pelo meio da multidão.
A Noiva da Noite que eu sei de uma moça que vai adorar ler e ver isto 


   Assim que entramos e confirmámos presença, apesar de já sabermos de antemão que haveria um pequeno cocktail de boas vindas, fiquei extremamente encantada, pela boa disposição dos empregados, mais concretamente de um deles super bem disposto, que queria à força que comêssemos pois era tudo muito bom, e confirma-se o Café Império, pelo menos em questão de salgados, continua com um optimo catering é mesmo qualquer coisa de fenomenal, foram ainda super atenciosos, pois como eu não bebo, foram buscar-me água, devido a eu não poder beber sumo de laranja. Logo por aqui conquistaram-me a mim e à Sandra.


Adoro os contornos feitos nesta modelo

   Foi um desfile hiper interessante porque em primeiro lugar, não conhecia de todo o trabalho da estilista, excepto por fotos, e ver ao vivo as roupas e ainda mais vestidas, é imensamente mais fácil perceber como elas são. 
  Além das roupas, eu ia com curiosidade de ver a maquilhagem (aqui sim eu ia mesmo curiosa) e a versatilidade que os produtos da Revlon conseguem ter, apesar de eu já conhecer bem a marca, nunca a apliquei em desfiles e nunca tinha assistido a um desfile que a Marca estivesse presente.
O momento fofinho da noite em que o filho lhe leva um hiper ramo de flores

Digam lá que o miúdo não tem estilo e atentem o pormenor da tshirt!


   Todo o desfile foi ele próprio um espectáculo digno de aplausos constantes por parte de quem assistia, apesar de haver umas senhoras que estavam por trás de nós que infelizmente em vez de apreciar diziam mal da celulite das moças que desfilavam, dizendo que não podiam ser modelos, algo que a  me ultrapassa, pois até nas moças mais magras podem ter celulite e abençoada aquela que a genética não a deixa ter 1 pouquinho dessa malvada ( e como podem comprovar nas várias fotos, elas pouca celulite tinham, mas pronto nem todas as pessoas tem 2 dedos de testa, e em vez de verem a roupa só olhavam para as moças)
Este Padrão dos relógios era lindo de morrer.

  Agora, para verem a atenção que houve para com os convidados, todos recebiam a entrada um pequeno livro com a informação do que iríamos ver, de quem era a estilista e ainda um Vale de 15% de desconto em Revlon e um vale de 20% de desconto na Loja Didimara.

  Mas melhor do que eu falar, é verem as imagens que falam por si, e tive de ir buscar as fotos ao perfil da Didimara que tinha partilhado vários álbuns de vários fotógrafos, pois desta vez ficou provado que eu não sirvo para fotografar, foquei tudo menos as moças e não se apanha 1 foto de jeito, eu foquei paredes, cabeças e braços, além de uns quantos rabos, mas o que interessava ficou um cócó. Logo tive de me socorrer dos fotógrafos que por lá haviam e fizeram o que de melhor sabiam, cada foto se não tiver marca de água terá indicação de quem foi o seu autor.

   A minha parte preferida, foi mesmo o espectáculo de dança do Wilson que foi mesmo qualquer coisa!!!
Wilson






Adorei o ar medieval deste vestido

De todas as modelos esta transpirava confiança por todos os poros





O ar de menina/mulher é fenomenal nesta foto

Eu julgava que era a unica branca de neve, mas esta modelo é igual


   
Para mim a mais bonita das modelos e com uma peça que amei 



O promenor do cabelos como a estilista fez toda a diferença







este corte é lindissimo e o vestido eu com menos 25kgs ficava assim gira que dói
Para quem não conhece a Didimara saibam que foi a estilista portuguesa Diana Mara Matias que criou a marca de vestuário DIDIMARA. A estilista desenvolve três colecções: DIDIMARA Couture, DIDIMARA Prêt-à-Porter e DIDIMARA Noivas. 



Diana Mara Matias


"Nasceu em Paris em 1977, Diana Matias, desde cedo, demonstrou a sua vocação e o caminho que iria seguir. Com uma infância e adolescência dedicadas a produzir as roupas das suas bonecas e das suas amigas, ingressou em Estilismo, Modelismo e Costura na Escola Louise Michel, tendo-se Licenciado na Universidade Paris X e concluído os estudos na Ecole Esmod. Entre 93 e 97, trabalhou nas principais “casas” de Paris, E. Ungaro, Nikos Apostolopoulos, Loris Azzaro, Popy Moreni, Dorothé Bis e Christian Dior assumiu o cargo de estilista e modelista na Design & Concept Paris. Radicada em Portugal desde 2003, continua a desenvolver colecções para clientes em toda a Europa, especialmente em França, Bélgica e Espanha. Paralelamente, cria modelos e respectivos moldes, utilizando uma grande diversidade de materiais, passando por casacos de pele a vestidos de cerimónia para várias grifes e produtores portugueses. A partir do seu atelier, no mais tradicional bairro de Lisboa, em Alfama, criou a sua própria coleção de pronto a vestir, inicialmente sob a marca S, em 2003, agora rebatizada de DIDIMARA e também criações exclusivas e personalizadas."


Não se esqueçam que tenho para oferecer um KIT de Beleza NUXE até dia 13 de Dezembro cortesia da SweetCare

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi muito fixe mesmo, a Sandra então estava nas Nuvens, é que vir lá de onde JUdas perdeu as botas é mesmo porque se gosta de desfiles XD

      Eliminar
  2. gente chique, ja vai a desfiles e tudo! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moça, desfiles não é coisa nova para mim, mas nem todos tem este interesse por ser de criadora nacional e pouco divulgada e cpom tanto talento.

      Eliminar
  3. meu Deus que colecção linda e portuguesa.. amei.. olha já comprei a tangle teezer e não é que funciona mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, aposto que a Didimara fica muito agradecida :)

      Eu disse que funciona, a miúda so não berra com ela :P

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Para já, mais desfiles DIDIMARA deve ser dificil, mas posso fazer um de mim para ti, com os meus trapos e pronto XD

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.