quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rubrica Desejos de uma Maquilhadora #12 - Maquilhagem Tour por Lisboa - Take II

   Se bem se lembram deste artigo que escrevi a dar informação geral sobre onde fomos, este é um artigo para vos falar mais e do que comprei em cada sitio.

    Sou conhecida por ser ponderada com as compras, só comprando porque preciso mesmo e não tenho, ao que resultou em efectivamente pouca coisa para vos mostrar, mas muita coisa para vos contar, e dizem por ai as más línguas que uma certa Mafalda está proibida tão cedo de vir ter comigo por ter esgotado o seu plafond para o ano inteiro, mas na verdade, ela é o que se pode dizer uma maquilhadora que está ainda com o kit em construção e por isso precisa de muita coisa!

   Bem a nossa sexta-feira começou com irmos, eu e a Carla Cunha, buscar a Mafalda à estação de Comboios, sendo que a Carla fez imensamente bem o seu papel de Choffer e eu o de GPS por toda a cidade.


   Depois fomos de seguida para o El Corte Inglês almoçar, e eu fiquei a saber que na Cafetaria, no ultimo piso, se come divinamente com menos barulho e stress  e por um preço super amigo. Coisa que eu não sabia mesmo por poucas vezes ter entrado neste El Corte Inglês é que ele é definitivamente imenso, e que estou em crer que ele é bem maior que o El Corte Inglês que havia na zona das Ramblas em Barcelona, pois eu esse conheço bem.


   Depois de ligarmos a saber indicações de onde era a Kitchen Make Up Boutique, pois eu não me lembrei  de trazer a morada, lá fomos, e meninas, é super hiper rápido de lá chegar e não devem perder uma ida lá se forem por acaso ao El Corte Inglês ou para a zona. Se forem  de metro directas para lá é sair para o lado contrario ao do El Corte Ingles no metro e saem para a rua logo onde é a Kitchen, sendo que é a Rua que vai ter directa a Mesquita de Lisboa, caso venham do El Corte Inglês, saiam para a Rua pelo 3º andar pela porta mesmo em frente a Sephora, veem a saída do metro e é mesmo essa a rua.


   Ao chegar lá, quase que passávamos, pois a Loja é pequenina, mas olhem, nunca vi uma loja tão amorosa e com um extremo bom gosto, e toda ela é um miminho em forma de cozinha mas com maquilhagem, talvez explicando assim, se torne dificil entender, deixo-vos com fotos para entenderem melhor o conceito:


As panelas desenhadas, assim como os moveis de cozinha, dão o mote a esta Boutique e ao seu nome.


Os artigos de maquilhagem misturam-se com os de cozinha, é uma ideia inovadora e a primeira do género em Portugal.


   Aqui comprei umas quantas coisas que me faziam falta, e outras que me dava curiosidade em testar, sendo que sai de lá com um saco que é basicamente fantástico, todo o seu design roda igualmente à volta de utensílios de cozinha, nos mesmos moldes que a Boutique está decorada.

Assim que cheguei a casa tive logo um animalzinho de roda delas.


Em breve review de umas quantas coisas!



13 comentários:

  1. Que linda flor, achei a loja um mimo à parte. Tudo tão bem colocadinho que deixou com carinha de quarto de menina. Adorei, pena que aqui não tem lojas como essa eu seria cliente com certeza, e make nunca é demais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, parece mesmo aqueles quartos de meninas todos lindos

      Eliminar
  2. Que charme essa loja, hein?
    Acho que não tem dela aqui no Brasil…pelo menos nunca vi.
    E esse coelho? É de verdade?
    Achei tudo um luxo!!

    ResponderEliminar
  3. ahhhh a kitchen é uma fofura, aqui não fazem disso!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens ai boas lojas e com os mesmos produtos, na Marques Soares, na Skin, na Sweetcare, e caso queiras podes comprar online que eles teem site :)

      Eliminar
  4. Olá Joana...ADOREI as fotos e conhecer um pouquinho de Portugal e mais ainda conhecer e entender melhor o conceito da loja. Quando você contou da ida a essa loja no outro post eu não tinha entendido direito o porque do nome da loja, agora sim, entendi! E é bem diferente de tudo que já vi até agora!
    Abraços e obrigada por contar os detalhes e mostrar.
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Cada vez que vejo fotos do teu lugar fico com mais vontade de conhecer, adorei a loja, e esse protetor labial, Carmex é ótimo, mas aqui no Brasil é hiper caro :(

    www.feminices1000.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu quero tudo, que lugar lindo vou para seu país, menina eu ficaria louquinha no meio desses pinceis...kkk

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo comentario!! E ja agora respondendo, fiquei um bocado confusa :O Quem era quem? ahah beijinhos**
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.