quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bálsamo Labial Dermacélsia


   Hoje o que vos trago é um Bálsamo com que eu não consigo deixar de passar, e que já se acabou e preciso de encomendar mais, pois de todos os bálsamos e batons para cuidados de lábios que eu já fiz review até hoje, este é o único que me deixa os lábios mais hidratados e durante mais tempo.


   A Dermacélsia já me tinha surpreendido com o seu endurecedor de unhas que esta como o meu preferido de todos os que por aqui, e são bastante, devido ás minhas unhas serem uma desgraça e o qual já gastei 2 frascos, e igualmente com o removedor de verniz  começo agora a querer ter mais Balsamos da Dermacelsia, pois fazem um trabalho impecável, como poderão comprovar nas fotos seguintes:


   Os meus lábios são bastante secos e gretados, e além do mais eu tenho o péssimo vicio desde miúda de estar sempre a passar um lábio no outro, o que faz os mesmos ficarem mais frágeis, o que faz com que bálsamos normais não durem tanto. O lábio que se encontra sempre em pior estado é o lábio inferior como podem comprovar e chega a fazer ferida.
   
 
   Com o Bálsamo da Dermacelsia basta eu aplicar uma quantidade bem generosa e o mesmo começa de imediato a forma uma película protectora que regenera os lábios e os protege, e assim permanece entre 4 a 5h (1 manha ou 1 tarde) sendo que o aplico cerca de 2 vezes ao dia, e nas alturas em que bebo menos água aplico 3 vezes, pois os lábios estão mais frágeis.

 
   Esta foto foi tirada cerca de 5 minutos depois de aplicar o Bálsamo e eu como estava igualmente com cieiro, apliquei um pouquinho fora da linha dos lábios e rápido fiquei sem ele no mesmo dia, este bálsamo na sua composição alguma coisa que eu já notei (e voces devem reparar nas fotos) que mos coloca mais grossos activando a circulação sanguínea.

   Recomendo mesmo que o comprem e o usem se tiverem lábios tipo os meus. Podem entrar aqui em contacto para encomendarem , na Parafarmacia do Jumbo também já encontrei a Marca, mas muito escondidinha.


12 comentários:

  1. nunca experimentei a marca porque tambem nao faço ideia onde se vende =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no jimbo sei q vende, mas o batom nunca vi, mas tem lojas no norte que vendem. comercio de rua essencialmente

      Eliminar
  2. menina visível o resultado tenho lábios ressecados também
    quando chega o frio racha todo
    linda noite
    amei saber
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente, o meu igualzinho, sem tirar nem por, o que é uma real chatice...

      Eliminar
  3. Já tive um parecido! e e otimo, tenho o carmex :D
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi Joana, muito legal esse produto, na foto parece que hidrata bastante. Não conheço o tal endurecedor de unha...como funciona?
    Bjs
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é so colocar nas unhas, basicamente é como se fosse um primário com vitaminas

      Eliminar
  5. Nossa é visivel o resultado com a aplicação, nem todos Bálsamos tem esse efeito, parece muito com o que tem na mk que chamamos de lábios de seda.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro sombras em creme, e tenho ouvido maravilhas sobre essas, mas estou mais virada para as da nova colecção da kiko que são lindas cremosas super pigmentadas e mais baratitas... Esse hidratante para lábios deve ser maravilhoso...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.