quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mulher Poderosa não descuida as unhas!!



   Todas vimos o filme, o Diabo veste Prada, e se não viram, deviam ver, pois apesar de a Revista ser a Runaway, parece uma inspiração sobre a editora da Vogue!


   Estes vernizes foram inspirados, na  editora da Vogue que há 20 anos decide o que é ou não Moda na sua revista,  e em público, uma aura inatingível rodeia-a, sempre impecavelmente bem vestida. Os seus óculos de sol pretos sobredimensionados são a sua imagem de marca. Através deles ninguém consegue adivinhar o seu olhar.

   A Anny tem seguido os passos da Editora Executiva da Vogue. Inspirada pela linha da frente dos desfiles de moda,  criou 6 tons diabolicamente lindos para a colecção The Devil of the Front Row - N.Y Fashion News.


   Custam PVP aproximado - 10, 95 € e estão à venda na Perfumes e Companhia mais perto e há imensas por Portugal, eu vou ver se agarro ali aquele roxo, e vocês?!




Não se esqueçam do Sorteio Internacional de Carnaval em Silmutaneo no Facebook e aqui no Blogue

17 comentários:

  1. eu adoro o diabo veste prada, sobretudo o livro =)

    essas cores é que nao me 'puxam' muito =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas!!!
    e falando do filme..eu assisto sempre que passa! AMO!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Ahh que maravilha !!! Amei as cores!! Todas são perfeitas e vou procurar por aqui e ver se eu acho... Também acho que toda mulher com essas cores lindas nas unhas irá se sentir poderosas mesmo!!

    As aventuras de uma recém-casada na Suíça.
    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  4. Já assisti o filme e gostei muito agora esses esmaltes estão divinos de lindos! Adorei, nem sei te dizer qual eu mais gostei, acho que o vermelho

    ResponderEliminar
  5. O 2º é de uma cor que ainda não consegui entender muito bem mas o 3º parece-me super bem! (da esq. para a dir.)

    Beijinho Joaninha*

    ResponderEliminar
  6. Eu sou apaixonada por esmalte, ainda não conhecia essa linha de esmalte, adorei tb o roxo. As outras cores achei tão parecidas né?

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderEliminar
  7. Com o blog eu fiquei mais cuidadosa com as unhas ainda bem parece que o blog deixa a gente mais vaidosa! e essas cores estão lindas vermelho e pretas são as minhas queridinhas do momento!
    segui seu conselho! todas as noites tiro o rimel! obrigdaaa pela ajuda e dica!
    bjus
    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adoorei as cores dessa coleção, só achei carinho convertendo para o real :)

    ResponderEliminar
  9. Acredita que eu nunca assisti esse filme? Ninguém acredita quando conto kkk' encantei por esse roxo, preto, e a última cor que eu penso ser um pink kkk' mas é um pouco salgado pro bolso por serem esmaltes, mas se forem tão bons quanto são lindos, deve valer muito a pena *-* Beeijos s2

    ResponderEliminar
  10. Lindos esmaltes, as cores estão perfeitas!! Adoro este filme e acho que realmente que nós mulheres poderosas não podemos mesmo descuidar das unhas.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza

    ResponderEliminar
  11. Oi Joana, assisti o filme e adorei. Embora eu não seja tão descuidada com a aparência como a personagem principal, eu quase nunca pinto as unhas....sniff, isso significa que eu não sou poderosa...meu maior problema com esmaltes é a coisa de descascar, sempre que pinto, uma raridade, no mesmo dia sempre sai um pedaço! Aí fico com raiva e tiro tudo. Aff As cores são lindas, mas prefiro os tons de rosa...

    ResponderEliminar
  12. Sao lindooooss, amo esmaltes mas nao conhecia esses :/
    bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Asssiti o filme e achei mesmo muito legal apesar da supervalorização do que é moda e "CARO", mas adorei os esmaltes especialmente o último vermelho

    ResponderEliminar
  14. Esse roxo é um máximo!
    La Cerise Shop giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.