sexta-feira, 28 de março de 2014

Divindades que nos supreendem

 

      O Óleo sensação do verão passado, está a fazer furor este final de Inverno e inicio de Primavera (ainda que tímida e bipolar) aqui por casa.

   Este óleo seco hidrata, nutre e sublima a pele, graças à aliança única de óleos excepcionais (uva, hibisco, sésamo, argão) e dos Polifenóis antioxidantes patenteados que só  a Caudalie detém,  o que permite que seja usado no corpo, no rosto e no cabelo! Envolve a pele com uma subtil fragrância solar e floral, pontuada de notas amaneiradas.



   Quando o uso, a fragrância que ele emite é sempre alvo de comentários como: "onde compras-te esse perfume?, Tens um perfume tão bom, adoro qual é?"  Comecei assim que o cheirei a perceber o porquê de ser divino, mais não fosse pelo nome.  


   A sua fragrância, foi criada pelo famoso Jacques Cavalier, já autor da Eau Fraîche Thé de Vignes. Um perfume altamente sedutor, que se funde na pele, graças à conjugação da essência de Rosa de Marrocos, absoluto de Rosa da Bulgária e ainda com um toque de toranja fundente, pimenta rosa, cedro e baunilha, finalizando com almíscares brancos.
   Com o uso, tenho descoberto maravilhas, por ser seco, uso no cabelo sem qualquer problema e ele parece ter outro brilho, mas tenho tido o cuidado de não colocar junto as raízes, por as mesmas serem oleosas, mas um dia que não saia de casa ganho coragem! 



   No corpo, fico com a pele super suave e sedosa, adoro, e até os miúdos cá de casa gostam depois de sair do banho de usar um bocadinho.

   Na face ainda não tive coragem, sou sincera... tenho medo que me faça alguma alergia e vou deixar chegar o tempo melhor, para tentar compor a pele que esta desidratada do frio e da minha falta de cuidado em cuidar dela.

   A embalagem é lindíssima, e eu como sou viciada em embalagens bonitas, fiquei extremamente bem impressionada, por toda ela ser em vidro, o que para algumas pessoas pode ser um ponto negativo para mim não, e ter uma tampa género rosca a imitar madeira das vinhas, com um dispensador em forma de spray, bastando umas 3 ou 4 pulverizações para ter o cabelo resplandecente, já no corpo são precisas umas quantas mais.




    Outra característica desta embalagem é ter o desenho de uma parra de uvas, carregadinha, e em relevo na própria embalagem. O seu cheiro é de tal forma, que vou encomendar a vela que se vende com o mesmo aroma, para ter aqui no hall de casa, pois o seu odor é definitivamente qualquer coisa de espectacular.

   Podem comprar quer no site da Caudalie aqui  ou numa Fármacia que muitas vezes tem os testers, só hoje encontrei 3 farmácias com testers e com velhinhas acesas, e lembrei-me... que melhor altura que não esta para fazer a review de um óleo que já está quase no final, aproveitar comprar outro e dar uma opinião totalmente imparcial? 

   O valor deste foi de €24,99 mas já percebi que varia entre os 24 e os 26, a diferença não é muita, mas nestas alturas já faz alguma diferença, sendo que ao adquirir este produto estamos  a plantar uma árvore na Amazónia. 

33 comentários:

  1. Eu já experimentei esse óleo da caudalie, mas não fiquei fã. Gostei mais do oil miracle da schwarzkopf. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha esse ainda não testei, ando com curiosidade no da garnier, mas por aqui tem andado esgotado ja ha uns tempos...

      Eliminar
  2. eu tenho esse óleo e adoro! Estou a guardar para o tempo mais quente o restinho do segundo frasco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá, já não consegui esperar mais, tive de comprar já o 2º frasco, só me faz lembrar a praia :)

      Eliminar
  3. Não conheço esse óleo, mas a embalagem é linda!! Tenho usado um aqui pq quero ficar com a pele bem hidratada por causa da gravidez ... Mas se esse vc usa em nas crianças deve ser muito bom mesmo. Vou procurar por aqui!

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    Muitos produtos lindos e com um preço bem bacana!! Meu marido faz compra pela internet direto, e eu mesma nunca fiz rs ... Que bom vc te postado depoimentos de clientes satisfeitos.Isso é muito importante mesmo!

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a gravidez compra antes outro tipo de óleo para complementar, visto precisares de mais hidratação extra para prevenir estrias e assim combinas os dois, cá em Portugal temos o da Vasenol que é o meu preferido alem do da Barral, mas acho que na Suiça é capaz de ser dificil de encontrar :(

      Eliminar
  4. confesso que ainda olho um pouco de lado para os óleos secos...


    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Esse produto deve ser ótimo! Adorei o post :D
    Parabéns, bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem duvida uma boa aquisição sim, passa numa farmácia e experimenta nada melhor para tirares duvidas.

      Eliminar
  6. Adorei a embalagem deste óleo Joana, é linda e super Diva!! Amo óleos para o corpo, costumo usar muito durante o banho, ainda mais nos dias mais frios acho que hidrata a pele, fica bem mais maçia e viçosa... Não conheço este mas adorei saber como ele age. No rosto também não teria coragem.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos dias mais frios mesmo nunca usei, só nestes que o tempo ja aquece mais um pouco

      Eliminar
  7. Não conhecia e realmente a embalagem é linda! o bom é que dá para usar no corpo cabelos! eu acho que também não tereia coragem de usar no rosto... Amei conhecer o produto! ótima resenha com palavras encantadoras!!
    Lindo final de semana!
    beijos

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Esse óleo parece-me divinal (see what i did there lol)
    Adorava experimentar!

    ResponderEliminar
  9. Fiquei mega curiosa sobre esse óleo não o conhecia, pelo jeito é sucesso total neh.
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Hummm parece ser ótimo esse óleo, e pelo sucesso do produto a qualidade deve ser muito boa.
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Não conheço esse óleo, mas que embalagem linda, e aparenta ser ótimo.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Pelas dicas que você passou esse óleo realmente parece ser ótimo, e o preço também está uma maravilha! Tenha uma boa noite!
    Bjos

    ResponderEliminar
  13. Ele parece ser bom mesmo.
    Ainda não vi ele aqui a onde eu moro, mais se eu procurar eu tenho quase certeza que encontro. :) Estou precisando de um óleo igual a esse.
    Beijos.
    htpp://makeupdathai.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tiver igual tem parecido, mas na loja sweetcare.com eles enviam para ai.

      Eliminar
  14. Esse produto parece ser bom mesmo.
    Ele deve deixar o cabelo muito cheiroso né?
    Estou precisando de um óleo assim
    Beijos
    htpp://makeupdathai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Nossa que produto diferente, pode ser usado tanto no corpo quanto no cabelo, nunca tinha visto este produto mas fiquei com vontade de testar :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderEliminar
  16. Oi Joana, parece ser bom mesmo e é bem bonito. Pena que não posso usar óleos, morro de coceira. Mas é uma boa dica para quem pode usar. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :( isso é que é uma pena, mas se puderes vai cheirar pq o cheiro vale mesmo a pena :)

      Eliminar
  17. Preciso de um desses pra usar no cabelo, deve mesmo ser muito bom.

    ResponderEliminar
  18. Eu experimentei uma amostra e gostei imenso :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.