segunda-feira, 17 de março de 2014

Rubrica Sabiam? #13 - Os pêlos e nós!

   Já há uns tempos que não vos trazia destas rubricas, mas hoje é a altura ideal, basicamente porque é segunda-feira e como é inicio de semana, temos de ter algo com que nos alegrar, sendo que ficarmos mais  bonitas por um preço bem amigo e que dura anos, com apenas uma manutenção quinzenal (e para algumas sortudas ainda menos precisam).


   O que vos estou a falar é das Pinças Tweezerman, sendo que já não é a primeira vez que vos falo delas, já anteriormente vos falei delas aqui neste artigo , e que infelizmente não encontrei em lado nenhum a venda, pis esgotou rapidamente, tal o sucesso que este Kit teve.

   Não sou boa a arranjar sobrancelhas, mas finalmente já me começo a ajeitar nas minhas e espero em breve investir para conseguir arranjar as das clientes e não apenas retirar algum pêlo ou outro que esteja a mais, pois as sobrancelhas ao serem a moldura do rosto, tem um papel preponderante na maquilhagem.


    Por isso,  ao ver esta Pinça Slant Esmeralda da Tweerzerman, com elevada resistência à corrosão graças ao aço inoxidável de primeira qualidade, fiquei bastante curiosa  e fui pesquisar mais um pouco, sobre ela descobri que tem a ponta biselada e perfeitamente alinhada para uma precisão absoluta no momento de eliminar até o pelo mais pequeno, sendo que as suas pontas com acabamento manual através de um processo específico de limagem realizado por peritos, assegura um alcance rigoroso do pelo.



  Além disso o   grau de separação entre cada folha é de exatamente 25º, sendo este o ângulo ideal para trabalhar a arcada subciliar, sendo que a  união entre as folhas tem o grau de tensão perfeito graças aos seus três pontos de soldadura, que permitem agarrar perfeitamente o pelo.


  1. P.V.P. Recomendado: 22€ 
    Onde encontrar:
    •   ElCorteInglés
    •   Loja Online Sweetcare: http://www.sweetcare.pt/
    •   Loja Online Tweezerman: http://www.tweezerman.es/
    •   Lojas Rui Romano – RR Center

  2.  Sorteio Lisbon Blinner for readers a decorrer aqui no Blogue

25 comentários:

  1. Quero muito comprar uma Tweezerman! Para além de bonitas há tanta gente a dizer maravilhas! Tenho mesmo que experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu ando para comprar uma, mas enquanto não for fazer o meu curso de estilismo de sobrancelhas não sei se compre já se espere por fazer.

      Eliminar
  2. Realmente os pêlos são uns safados =)
    Gostei muito Joana

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Essa pinça realmente faz milagres e o resultado fica perfeito! Seu post como sempre uma maravilha!
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus para tudo!!! A pinça faz isso msm? é serio? Meu deus to precisando urgente de uma kkkkk
    Ainda mais que logo logo vou fazer o curso de design de sobrancelha vou precisar urgente de uma dessa.
    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Laine a Tweezerman é realmente fantástica apesar do preço elevado ela compensa imenso. Tambem quero muito fazer esse curso de design de sobrancelha :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Nossaaa.. Parece realmente ser boa!
    Nunca consegui lidar muito bem com minha sobrancelha, ela tem falhas e sempre foi difícil encontrar um profissional bom, que desse jeito.. Maaas, depois de um tempo encontrei.. tenho medo de mexer, então deixo que alguém com especialidade resolva hahaha

    Beijão!
    http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu, prefiro deixar para quem percebe, no máximo 1 ou 2 pelinhos fora, tenho medo de estragar, mas sabendo e com bons instrumentos temos tudo para ter um bom serviço.

      Eliminar
  6. Nossa que maravilha!! minha sobrancelha é uó toda falhada e beem clarinha, e eu morro de dor pra faze-lá shau'. adorei seu post, quero uma dessas *-*

    ResponderEliminar
  7. olha que bacana
    não conhecia
    eu mesmo tiro o excesso da minha
    mais realmente tem que ter uma boa pinça

    Linda Noite

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderEliminar
  8. não conheço esta pinça, minha sobrancelha é horrível toda falhada
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é horrível mas com uma boa maquilhagem consegues bem fixe

      Eliminar
  9. De facto uma boa pinça faz toda a diferença quando estamos a fazer as sobrancelhas. eu tenho uma da Sephora já antiga e adoro-a, também tem essa inclinação. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que não sabia que a Sephora tinha pinças? XD Sempre a aprender :)

      Eliminar
  10. Boa dica, Joana. Nunca mais fiz minha sobrancelha, mas é que fiz por muito tempo e acho que acabei deixando algum defeito porque ficou estranha. Aí, deixei de fazer faz anos para ver se recupera, mas pretendo fazer com uma design de sobrancelhas. Essa pinça me pareceu ser muito boa, as que eu tinha acabei jogando fora porque enferrujaram! Gostei. Bjs
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Nossa esaa pinça é milagrosa, o antes e o depois na foto é vizível ... A sombrancelha é a moldura do rosto e com uma pinça dessa vamos ficar com uma moldura linda com certeza.

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.
    http://lisa-more.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que além de uma boa pinça, temos de ter uma boa profissional :)

      Eliminar
  12. Adorei a dica e queria dizer que a minha sobrancelha está exatamente como na primeira foto, eu preciso ajustar. Nem sei bem como começar, mas acredito que a escolha da pinça ideal é o primeiro passo!

    ResponderEliminar
  13. Oii flor!
    Nao sabia q existia essa pinza haha! Vo Buscar no corte ingles pra ver...mas e bastante carinh pra ser apenas uma pinza, goatei da dica
    Bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.