segunda-feira, 24 de março de 2014

Rubrica sabiam que? #14 - Os pés de galinha podem ser evitados?

   Como já devem ter reparado, ando ausente, mas os motivos são óptimos, tenho tido imenso trabalho, o que me tem deixado com pouco tempo, mas conto em breve conseguir umas horas para actualizar o blogue com todas as reviews que tenho em atraso, pois tenho imensas fotos para tirar.


  Agora quem sabe o que são pés de galinhas?  Elas surgem no canto dos olhos e deixam a aparência envelhecida, e são uma das preocupações de quem quer ficar livre das marcas do tempo. 


   O problema pode começar a aparecer cedo, a partir dos 20 anos. "É formado por movimentos repetitivos, como em pessoas que forçam muito a expressão ao sorrir ou têm fotofobia (aversão à luz) e, por isso, apertam os olhos quando expostas ao sol. O foto-envelhecimento (envelhecimento causado pela exposição excessiva ao sol) é outro motivo", explica o diretor da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, Roberto Rodolfo Júnior. 


   Para isso nada melhor que  um exclusivo da perfumes e companhia  o Continuous Misture Eye Cream for man que tem como objetivo: disfarçar os ‘pés de galinha’, e para isso tem na sua solução: óleo de jojoba, manteiga de karité e esqualo que proporcionam à pele uma hidratação profunda.

   Além disso as Vitaminas A, C e E protegem, reformam e ajudam a diminuir as linhas finas e as olheiras, sendo que o extrato de pepino suaviza, enquanto que a raiz de cenoura confere elasticidade e tónus.

  1.  Sorteio Lisbon Blinner for readers a decorrer aqui no Blogue

12 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar num produto de homem adequado para mulheres, mas na volta até resulta ;) Vou investigar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Framboesa, não sei se resulta em mulheres, mas em homens é top, é para eles que é destinado :) dai ser para MAN

      Eliminar
    2. Ah, como a imagem tem uma mulher, pensei:"olha na volta é bom para mulher"...Ja conheço a marca e apesar de ser um pouco cara é muito eficaz ;) (nos homens!lololol)

      Eliminar
    3. Não, a imagem é apenas ilustrativa. Quanto ao ser caro, eu cada vez mais acho que o caro tem uma razão de ser, mas há sem duvidas produtos mais em conta e baratos que fazem quase o mesmo trabalho, mas que depois ao longo do tempo se nota que faltava qlq coisa ao comparar 2 pessoas, mas são opções que seguimos :)

      Eliminar
  2. Tenho bastantes pés de galinha pois sofro de miopia e astigmatismo, o que faz com que esteja cosntantemente "squinting" (á falta de termo em português, peço desculpa mas o meu português é péssimo em termos de vocabulário) e também de fotossensibilidade, a um ponto que até de óculos escuros dou por mim incomodada com a luz eheh. Mas nunca fiz nada para os evitar ou corrigir, no entanto nos últimos meses tenho sentido necessidade de arranjar um creme de olhos que seja mais direccionado a esse tipo de problemas.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também tenho, e por ter olhos super claros, mais sensível sou. Eu ainda ando em busca DO creme, ainda não achei aquele que é TOP, mas para ser sincera ainda não procurei afincadamente.

      Eliminar
  3. Não fazia ideia disso, eu por acaso tenho um bocado de fotofobia ... Mas uso um bom creme de olhos já à muito tempo, para hidratar a zona ocular. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não uso... tentei usar um há uns tempos e não me dei tempo, mas agora ainda não procurei o tal.... aquele que me dou bem a 100%

      Eliminar
  4. Nossa, que legal isso! nunca tinha ouvido falar e nem sabia que de homem poderia ser bom para mulher! muito interessante!

    bjos

    ResponderEliminar
  5. eu penso que não tenho disso... se bem que eu por causa das alergias tenho desleixado o creme de olhos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem capaz de não teres, as vezes depende da predisposição genética eu tenho desde muito nova, desde os 15 anos que me lembro de ter por causa dos olhos super claros.

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.