sexta-feira, 4 de abril de 2014

Os 3 B's - Bom, Bonito e Barato - em forma de "Base"

   Sabem quando começam a usar uma coisa e de repente já não conseguem deixar de usar?  Pois foi o que me aconteceu com este BB Cream.

   Os que me conhecem sabem o quão raro é eu maquilhar-me a mim, preferindo sempre fazer aos outros, e com todo o stress e coisas a fazer no dia a dia não tenho nem tempo nem vontade, mas infelizmente  agora estou imensamente branca e as olheiras notam-se ainda mais, pelo que tenho tentado usar sempre base. Mas a base eu demoro imenso tempo, pois não coloco só a base, tenho de incluir tudo,  hidratante, serum, primer, base o que me leva imenso.


   Com o BB cream que é um acrônimo de beauty balm, blemish balm ou blemish base, (bálsamo de beleza, bálsamo para imperfeições e base para imperfeições), que é um cosmético vendido principalmente no leste e sul da Ásia, embora grandes marcas estejam a introduzir cada vez mais BB creams em mercados ocidentais, este é um bálsamo de beleza conhecido pelas suas características "tudo em um", substituindo sérum, hidratante, primer,  e base.


    Este BB Cream comecei a usar vai para cerca de 1 semana seguida, e tenho a dizer que é bastante bom, porque se funde bastante bem com a minha pele e não sai facilmente por contacto com a roupa, excepto obviamente se estivermos a suar e puxarmos o mesmo para baixo para a zona do pescoço, para isso tive especial cuidado a escolher o mesmo para que fosse exactamente o meu tom de pele e ficasse com a cara igual ao pescoço, completamente uniformizada.

   
   Tem factor de protecção solar 15, o que para o dia a dia é optimo, e não contem óleo, adaptando-se assim quer as peles mais oleosas quer as mais secas, e para mim está ao nível do BBCream da Garnier, sendo que estava a metade do preço do mesmo.
   A tampinha de rosca e a sua embalagem em forma de tubo permite usar praticamente até ao fim, e agora como tenho um acessório para espremer os cremes ainda mais fácil se torna.
   
   
Este BBCream tive acesso a ele estava a €5,95 no Stand da Dolce Vita Tejo , mas que infelizmente fechou sendo que agora apenas há para venda de forma online, e podem ver o comunicado oficial aqui  e entrar em contacto na Página do Facebook para encomendar, tenho mais umas coisas para vos mostrar que vão ficar deliciadas!!!


Oferta de 2 Sessões Fotograficas a    Decorrer no Facebook

32 comentários:

  1. só uso BB CReams, detesto usar base, lol, e a maior razão é a mesma que tu deste: levo imenso tempo pois nunca se põe SÓ base, não é? DE momento ando a usar o BB do Lidl e gosto imenso, mas usei anooooos o da Garnier, que a dado momento começou a não se dar bem com a minha pele, e tive de parar.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha tenho ali o do Lidl e é muito escuro para mim o.O talvez no Verão, mas não sei... eu gosto de ter umas quantas coisas para ir testando e vendo e comparando, este do Lidl trouxe assim que o vi, e fiquei triste por parecer uma Maria castanha XD

      Eliminar
    2. A sério? Eu sou branca branca - ok, amarelo muito pálido - e o q tenho do Lidl funde-se muito bem na minha pele, bem demais até, ao ponto de ficar sem cor na mesma, looool. O da Garnier a mim punha-me cor de laranja, o que não me acontecia quando comecei a usar, confesso. Na volta vai-me acontecer o mm c o do Lidl, ao fim de uns tempos de uso, começo a ficar laranjinha, ickkkk.
      http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. ahahahah nós e os problemas dos BB Cream XD

      Eliminar
  2. ahhhhh adoro estas marcas de stand que abrem e fecham =P

    confesso que os BBs e os CCs e eu temos uma relação tumultuosa...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tehteh se fores ler o post anterior sobre esta marca, não é de todo uma "marca de stand", estava num stand no Dolce Vita, mas esta marca é já bastante antiga, tens essa info na etiqueta aqui no blogue bell cosmetics :)

      Acredito que tenhas uma relação dessas com eles, pois ao não colocares o produto indicado é capaz de te acontecer isso, so podes colocar devido a tua alteração hormonal produtos oil free ou preferencialmente em pó.

      Eliminar
  3. Nossa, adorei....encontra fácil online? e o preço é bom hein...bjs www.bemmekero.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claudia tens na pagina deles de facebook, é so carregares ai em cima no link que deixo no texto :)

      Eliminar
  4. Ola tudo bem ??
    ultimamente eu uso muito BB Cream deixei um pouco as bases de lado
    e adorei a sua resenha e fiquei curiosa com o produto...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sempre deixo as bases de lado, é mais no dia a dia que as deixo de lado, quando estou com pressa e tenho pouco tempo. Fico contente por teres gostado. Um Beijinho.

      Eliminar
  5. parece ser otimo só faltou a fto do antes e depois,que acessorio é esse que tem para usar todo o produto?
    beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois falta, mas sem ter quem me tire a foto é dificil de a colocar aqui :)

      em breve mostrou é para espremer os cremes sem desperdiçar nadinha e tem uma forma super gira

      Eliminar
  6. Ele parece ser muito bom, sempre usei base mas estou querendo começar usar BB Cream.

    ResponderEliminar
  7. Oii Joana, eu usava muita a base, porém depois que conheci o BB Cream deixei de usar a base no dia a dia, o BB é mais rápido, mas continuo passando o protetor solar, pois geralmente o fator é menor do que tenho que usar.
    Fiquei curiosa para experimentar este.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efectivamente é mais rápido sim, e claro que podes sempre passar protector, pois alguns nem factor teem ou é mt pouco :)

      Eliminar
  8. Que ótimo esse BB cream! funciona como primer também! tomara que venha para o Brasil! (o Brasil demora um pouco) Eu normalmente uso um protetor com fator maior e depois o BB!! o bom é que esse de sua resenha não tem óleos e fica mais natural!!
    AMEI A RESENHA!
    ÓTIMO FINAL DE TARDE!
    BJOS

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que no Brasil ainda não existe Á venda por ser uma marca europeia, mas porque não contactas a marca para ver se eles enviam? Beijinhos

      Eliminar
  9. Podes querer, já experimentaste o da AVON? :)
    Eu adoro BB's e os CC's também. Acho que dá um toque muito mais bonito e natural (e é isso que se quer) do que a base!
    Beijinhos, bom post! ;)
    http://fashionroutine16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não, experimentei toda contente o da yves rocher que os produtos deles costumam ser top e olha bela porcaria... desfaz-se todo :( pensei que era só de mim até começar a receber mais feedback de amigas a informar que lhes acontecia o mesmo.

      Eliminar
  10. Oi Joana eu adoro usar os BB cream, não sou muito fã de base, então substituo.
    esse eu não conhecia, eu já usei um da Avon também.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de BBCream+s sou tipo a maluquinha dos BB Creams tenho uns 15, mas depois não uso muito... sorte é que ainda não os abri todos.

      Eliminar
  11. Dão mesmo um jeitão os bb creams! Mas nem todos são grande espiga... Por isso e sempre bom saber aqueles que funcionam :) o da kiko tambem cumpre bem a dia funcao, mad este da bell tem um preco mais apelativo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o da kiko ainda não testei... tenho de ver. Este da Bell esta em promoção :)

      Eliminar
  12. Encomendei o meu a semana passada hehe :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Niceeeeeeeee, depois a ver se estou a atenta para ver a tua opinião.

      Eliminar
  13. Olá, que produto maravilhoso! Será que encontro na minha cidade? Recife-pe?
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Lais, sinceramente o melhor é questionares na página, pois a marca é europeia.

      Eliminar
  14. Sou louca para experimentar um bb cream, porem, nunca vi um aqui na minha cidade, e pelo correio demora muito ashu'. adorei a dica. parabéns :)

    ResponderEliminar
  15. Oi flor!
    eu gostei da base, achei super linda a cor! BB sempre e bom
    bjos

    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é base, é BB Cream a função e utilização é um pouco diferente. :)

      Eliminar
  16. Eu sou mega-branca mas a cor mais clara parece-me rosada... já comprei o da garnier. escuríssimo, o da flormar ao nível de textura e conforto e mesmo o cheirinho acho-o divinal, mas é escuro mesmo assim: o light é um bege rosado...Agora acertei e comprei o 1,2,3 perfect da bourjois, apesar de evidenciar um pouco as zonas secas (bochechas mega secas) a cor é perfeita e é confortável, e por ser mais matte acaba por cobrir mais do que a healthy mix sérum da bourjois. Ps: Nós pessoas mega pálidas temos dificuldade em achar tons suficientemente claros para nós em Portugal :/ eu sou um nc15 na studio sculpt, olhos azuis, mega branca mesmo... e sinto sempre que é um terror achar cores de bases/bb para mim. Ou recorro à mac ou bourjois, fora daí é para esquecer :/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.