quarta-feira, 25 de junho de 2014

The Wet Brush - Uma revolução para os cabelos difíceis?! A minha opinião e dos pequenos seres da casa.

   Em Maio, como vos disse aqui, fui à Expocosmética, tendo trazido de do Stand da Pluricosmética, uma escova que indicava ser a solução para um dos problemas aqui de casa: CABELOS EMBARAÇADOS.

   Depois de já ter partido uma Tangle Teezer nos cabelos do ser feminino por ele ser algo como, primo em 2ª grau do demónio, achei que esta não tinha nada a perder, e toca de experimentar.


    A minha veio em Cristal, e o que me chamou logo  à atenção foi o facto de me parecer frágil e de se poder partir, mas até agora nesse aspecto está óptima e ainda não se partiu o cabo nem nenhum dente.

    Ela  é óptima para se levar para  a praia para se desembaraçar os cabelos da agua do mar salgada, ou até da piscina, e desta ultima já eu testei e é TOP, funciona que é um mimo.

   Os seus dentes são super finos, e flexíveis, mas ao mesmo tempo são fortes, e acho que foi aqui que o cabelo da miúda empanou, no meu e no outro pequeno ser do sexo masculino 3 estrelas, fantástica mesmo, quer em seco, quer em molhado, ela desliza que é uma maravilha, mas falando de um cabelo encaracolado por baixo, com canudo em cima e de uma gaija, que grita como uma histérica quando a penteamos...  tivemos aqui um mix explosivo, e ela odiou, ao ponto de que quando vê a escova, começa bem devagar a deslizar para trás e a dizer (ler em voz histérica e fitinha): essaaaaa nauuummm, a outraaaaa a outraaaaa.

   A outra, é uma escova que lhe comprei quando parti a tangle teezer,  e comprei numa loja de produtos de cabeleireiro, mas que também só a posso usar com cabelos molhados e com muito amaciador passado antes.

   Portanto, ao contrario do que se vê por ai, a moça pequena não gostou, mas a moça grande e o moço pequeno gostam dela, e usam-na e partilham, pelo menos até ele apanhar piolhos e mos pegar... ai vou pensar 2x e acho que nunca mais partilho nada com ele, mas até lá, seja o que Deus quiser.

   Podem comprar a mesma numa Loja da Pluricosmética que tem vários pontos de venda em todo o pais, ou na sua loja online. O Preço é €8,35 e vale imenso a pena para quem como eu gosta de ter os cabelos lisinhos e desembaraçados. Já o meu ser feminino pequeno é um ser estranho em não gostar dela, mas pronto, mais fica para mim e para o irmãozinho.






 

 

33 comentários:

  1. Cabelos embaraçados é horrivel, sempre tiro uma "bolota" de cabelo quando vou pentiar. Adorei conhecer essa escova.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esta, por norma dos meus cabelos não sai nada disso, consigo desembaraçar bem, a miúda é que é uma chata e desata aos berros, mas acredito que se ela não fosse tão gritona conseguia pentear na boa...

      Eliminar
  2. Eu tenho e é ótima .. muito boa mesmo! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderEliminar
  3. Esse tipo de escova é mara eu ja usei parecida em meus cachos

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes parecidas não são bem iguais, ha sempre ligeiras diferenças, acho mesmo que a diferença destas são as cerdas por serem ultra flexíveis

      Eliminar
  4. Eu sempre apostei que a escova para cabelo é fundamental para complementar a saúde dos fios, achei essa proposta dessa linha fantástica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque se a escova parte o cabelo, não ha queratina e cabeleireiro que nos valha

      Eliminar
  5. Adorei essa escova.. quero comprar *-*

    bjooos
    www.brunacatardo.com

    ResponderEliminar
  6. Que bacana hein, ainda bem que não sofro dessa mal.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Nossa!Amei conhecer essa escova,meu cabelo quase nunca embola,mas é sempre bom ter uma escova assim,dá que um dia o cabelo se revolta né!
    Como eu disse,o meu cabelo não embola,mas o da minha filha pelo fato de ser cacheado é muito difícil de desembaraçar e sempre sai muito cabelo,sem contar que ela fica com a cabeça dolorida tadinha,e morro de dó,mas todos os pentes e escovas que usei fazem a mesma coisa....Vou ver se a loja entrega aqui no Brasil e vou comprar pra ela...Obrigada pela dica!
    Bjs...

    www.annelices.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, obrigada eu. Confere se entrega que sinceramente não sei, mas se não disser, envia e-mail a questionar. Beijinhos

      Eliminar
  8. SÃO BOAS MESMO ELAS DESEMBARAÇA MUITO BEM, EU JÁ TIVE AI COMPREI A RAQUETE QUE TBM E ÓTIMA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que é mesmo fixe sim senhor :) desembaraçar é o que esta a dar XD

      Eliminar
  9. Eu tenho uma dessa realmente é muito boa... Meu cabelo embola muito e ela é uma maravilha, antes eu usava o pente somente mas a escova me deu uma grande ajuda !Que ótimo você indicar e fazer esse post, porque vale a pena investir nessa escova.

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha com pentes eu nunca me dei bem, nem mesmo no meu cabelo, esta escova parece ser a soluçao sim em especial agora para o Verão.

      Eliminar
  10. Cabelo embaraçado é muito ruim, já quebrei uma escova no me cabelo por causa disso. hehehehe
    Vou procurar por essa escova pois aqui em casa eu e minha filha temos cabelo muito fino e embaraça fácil.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu nunca tinha partido, até ha uns tempos atras, partiu a meio...

      Eliminar
  11. Euu tenho uma escova dessa , e realmente , é muito mais facil de desembaraçar ! Muito mesmo , pois não machuca o cabelo, eu recomendo muito a todas ! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o teu cabelo, já deves ser p´ro em saber qual a que te dás melhor ehehehe. Beijinho

      Eliminar
  12. não costumo usar escova.. tenho cabelo fino e liso, mas pr os cabelos embaraçados esse tipo de escova de ser perfeito, iriei indicar pr minha cunhada ela é apaixonada por escovas de cabelo.


    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderEliminar
  13. por acaso bem que precisava de uma escova dessas, qjue a minha lindinha decidiu partir no início da semana! =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho cabelo facil de pentear, mas com a descoloração ele ficou rebelde e embaraça por qualquer motivo... uso óleo para pentear kkk queria muito experimentar uma escova dessas, quem sabe fica mais facil rs bjos www.carolmello.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a serio? ja me tinham dito que pintado fica mais dificil sim... beijinhos

      Eliminar
  15. Meu cabelo é muito fino e esta ficando todo quebradiço. Tive uma escova quase parecida com essa mas não lembro da marca ,gostei muito, parece que por mais fino que o cabelo seja quando esta molhado é horrível pentea-lo.
    Bjos

    ResponderEliminar
  16. Nossa preciso de uma dessas, ainda mais pra levar para a praia rs
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É so ires a loja da pluri ou comprares online ejehehehe

      Eliminar
  17. Ah que legal. Adorei conhecer. Ainda não tinha visto estas!

    bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.