terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Portfólio Update

Depois de largos meses sem fazer visita a este nosso canto, cá estou eu e com imensas novidades, sendo a Primeira delas algumas das Noivas que fiz durante e antes deste Verão e que já tenho fotos delas:

Um Sessão muito Romântica em plena Serra
A Sara, uma Noiva que teve um casamento numa quinta lindíssima,  e foi com ela que mais uma vez  tive oportunidade de trabalhar com a Fabiana (é ela que vem ali atrás, estava a maquilhar a irmã da Noiva e a Mãe)
A Susana, que teve um dos ramos mais pesados (como ela diz) e bonitos que alguma vez já vi, mas que todo ele era harmonia com ela, e ficava bem com tudo, e posso dizer que foi um verdadeiro Casamento de Conto de Fadas.


A Marta que é uma das minhas clientes mais frequentes e que já tem direito a ter um cartão de cliente.


 Perdi a conta ás vezes que eu a fui maquilhar e pentear desde o inicio da Primavera, e que a Fabiana também o foi fazer quando eu não podia,


 Agora tenho noção de que devia fazer mais antes e depois



A Sahima, a irmã da Noiva que  fez o teste, no dia do Casamento houve tantos imprevistos que apenas a Noiva foi maquilhada e penteada.


As novidades é que mantenham-se atentas, porque vem ai um sorteio que vos vai deixar... muito interessadas. 

14 comentários:

  1. Joana que lindo!! Adoro posts de noivas, acho um trabalho belíssimo toda essa preparação para um momento especial. A noiva ficou linda! Acho encantador um casamento numa quinta lindo! As noivas sem comentários belas demais! Bjs

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lisa :) Efectivamente é mesmo o que prefiro fazer, pois é de tudo o que mais gosto de fazer em termos de maquilhagem, devido á imensa preparação que tem posteriormente. :)

      Eliminar
  2. Adorei suas noivas.. Você fez maquiagens leves e românticas, acho isso muito lindo pq noiva é romance ... A maquiagem leve dá a impressão de que a noiva já nasceu com essa pele linda e ninguém nota o excesso de maquiagem ... :) Parabéns !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as minhas noivas querem isso mesmo, realçar apenas o que há-de melhor nelas, e acho que elas vão ficar muito contentes por também tu teres reparado nisso :)

      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  3. Ai que tudo, deve ter sido ótimo realizar esses trabalhos! Suas noivas estavam belíssimas ♥ =)))))
    Beeeeijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sempre óptimos, é algo de que me orgulho são mesmo as minhas noivas :) e espero que elas de mim.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Marta Filipa Sousa Rodrigues28 de janeiro de 2015 às 10:57

    Joana fizeste um óptimo trabalho comigo, o depois está fantástico...E prepara dia 27 de Fevereiro na tua agenda, pois tenho um evento e preciso da tua magia novamente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) és uma querida! Uma das minhas queridas preferidas ehehe. Vou ligar-te para combinarmos pormenores. Beijinhos

      Eliminar
  5. O seu trabalho é perfeito e lindíssimo, as noivas estão impecáveis e imagino o encanto em se casar numa quinta feira, pois são poucos que ocorrem durante a semana.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :), O casamento da Sara não foi numa Quinta-feira XD mas num Quinta, que em Portugal é um espaço onde se celebram casamentos, um genero de Restaurante mas sem o ser :)

      Eliminar
  6. Eu acho tão mágico esse momento casamento, é muito glamour e emocionante ver alguém vestida com tamanho esplendor. Trabalho lindo de quem ajuda a noiva nesse momento tão especial. Um dia quem sabe eu quebre esse tabu e caso na igreja, rsrs.
    Parabéns pelo trabalho, magnifico!!!
    Bjos e Sucesso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que tive noivas que não casaram na Igreja :), e não deixou de ser magico eheheh. Beijinhos

      Eliminar
  7. Parabéns pelo trabalho, magnifico!
    muito lindo que perfeito acho lindo post de casamento!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a resposta ao mesmo será efectuada aqui, volta para leres o feddback à tua questão.